Ídolo palmeirense absolve Jô pelo gol marcado com a mão

18/9/2017 14:40

Ídolo palmeirense absolve Jô pelo gol marcado com a mão

Ídolo palmeirense absolve Jô pelo gol marcado com a mão

Jô marcou polêmico gol de mão na partida de domingo, contra o Vasco



Ídolo do Palmeiras, Evair absolveu Jô pelo gol polêmico na vitória sobre o Vasco, nesse domingo. No único tento da partida disputada em Itaquera, o centroavante usou o braço para marcar após cruzamento de Marquinhos Gabriel pela direita.



“Eu acho que o Jô não precisaria se acusar. Uma decisão como essa, na minha opinião, deve ser tomada pela arbitragem. São eles que devem decidir e dizer se está certo ou errado”, afirmou o ex-atleta, defendendo o uso de recursos de vídeo em lances polêmicos. “Poderíamos muito bem já estar nesse nível”, pontuou, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.



Já o vice-presidente de futebol do time carioca, Euriquinho, se mostrou insatisfeito com o desenrolar da disputa e chamou o lance de "absurdo", ainda reclamando do tratamento recebido na Arena. Rebatendo a declaração, o ex-dirigente do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, usou o pai do cartola como exemplo.



“É brincadeira ouvir o filho do Eurico Miranda falar que o jogo foi roubado. Como se o pai dele fosse um exemplo de dignidade, caráter e sucesso, de pessoa bem colocada na vida, que tenha dado exemplo à sociedade como dirigente, parlamentar e cidadão”, disse.



Diretor de futebol do Corinthians durante os anos 1990, Tuma Júnior já anunciou o projeto de participar das próximas eleições presidenciais do clube, marcadas para fevereiro de 2018. Ex-delegado e ex-deputado estadual, ele ficou irritado com as declarações do rival carioca, que sugeriu dar “a taça logo ao Corinthians”.



“O filho do Eurico Miranda pagar de paladino da justiça em cima do Corinthians, que está a 20 pontos do Vasco, por causa de um gol desses? É brincadeira! E o Corinthians não tem um dirigente para rebater o que esse cara falou. ‘Entrega a taça para eles’. Como se a gente estivesse assaltando campeonato!”, finalizou o oposicionista.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





4791 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Isso mesmo, podem dar a taça, o juiz estava em cima do lance...

o jo e igual mulher traira morre mas
nao entrega.

trapaceiro , bandido , não prejudicou o Vasco , mas tbm.varios times MN

É um gasto desnecessário.

4 arbitro na foto tá de cara com o lance
Nao anulou porque nao quiz

rodrigo caio foi homem e jo diz o q eles so quer venha nos

O melhor jogador dos gambas estava em camoo o juiz viltou.

tava demorando pra eles (Cutintia) mostrarem que (se ganharem é claro) o BR2017, vai ser mais um Título MANCHADO...

Viu, mas não quis anular o gol. Pra que serve um merda desses que estão ali só pra marcar isso...mas se fosse o Palmeiras, com certeza tinha anulado o gol.

é mais pura verdade

Se ele não tivesse elogiado o cara do São Paulo eu tb absolveria.....porém ele quis se aproveitar de uma situação e depois cagou......safado!!..igualmente o 4 dedos...

Não apenas assaltou como roubou o vasco,ai vem a pergunta oque aquele cone está ou estava fazendo que não viu o lance,na cara dele,é inadimissivel dizer que é arbitro ou está mau intensinoado,reflitam

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras