Cuca defende Jô e diz: 'Nossa sociedade não está preparada para isso'

18/9/2017 23:06

Cuca defende Jô e diz: 'Nossa sociedade não está preparada para isso'

Cuca defende Jô e diz: 'Nossa sociedade não está preparada para isso'

Lance polêmico de Jô repercutiu após o jogo do Palmeiras; Cuca tratou de defender o jogador



O atacante corintiano Jô ganhou um defensor no maior rival. Na noite desta segunda-feira, depois da vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Coritiba, no Pacaembu, o técnico Cuca saiu em defesa do seu ex-atleta e agora adversário. O comandante palmeirense ainda fez questionamentos sobre qual seria a reação dos torcedores, caso Jô admitisse o toque no braço dentro do jogo.



"Faço a seguinte pergunta: 'a nossa sociedade está pronta para um jogador fazer um gol e admitir que não é um gol?'. Como a torcida se comportaria? Com o Rodrigo Caio foi uma celeuma. O lance do Jô fatalmente tiraria dois pontos do Corinthians. De repente, ele queria dizer, mas nossa sociedade não está preparada para um jogador dizer", disse Cuca ao Sportv.



O treinador tratou de defender o atacante corintiano, com quem conviveu no Atlético-MG. Cuca procurou emitir exemplos de como seria difícil uma ação deste tipo dentro do futebol brasileiro atual.



"Conheço muito bem o Jô. Trouxemos ele em 2012 ou 2013, e ele nos ajudou muito no Atlético-MG. Conheço a índole de uma grande pessoa que ele é; não sei se hoje ele não queria voltar atrás", acrescentou o treinador palmeirense, antes de filosofar sobre o assunto.



"Temos exemplos disso no Senado, de dizer que o dinheiro não é o seu. Talvez ele pudesse hoje voltar atrás para dizer que pegou no braço. Se ele admite, o Corinthians faz 1 a 0, iam dizer que o 'Jô é gente boa'. Se ele admite e termina 0 a 0, no fim do jogo era 'vamos pegar o Jô'. Este é o nosso sistema", encerrou o comandante palmeirense.

Moisés aponta erro de Jô: "O problema foi não falar na zona mista"

Além do técnico Cuca, o meio-campista Moisés também tratou de comentar o assunto em entrevista concedida ao Sportv. O camisa 10 palmeirense se mostrou menos político do que o treinador e apontou o que considera um erro na postura do centroavante corintiano: não admitir o toque no braço na saída da Arena Corinthians.



"Não sabemos como seria a reação do torcedor se o Jô fala que bateu no braço. Talvez ele tenha falhado ao não admitir que foi com a mão. Lá dentro, ele tem que ir com tudo e fazer o máximo pelo seu clube. O problema foi depois não falar na zona mista, sendo que já tinha visto que pegou na mão, ele tinha que saber disso. Era só dizer que pegou na mão e o juiz não viu, seria mais legal", declarou.



O meio-campista palmeirense ainda se mostrou incomodado com o fato de a CBF inserir o árbitro de vídeo a partir do próximo fim de semana no Campeonato Brasileiro. Segundo ordem do presidente Marco Polo Del Nero, os jogos da Série A agora contarão com o uso da tecnologia.



"No nosso país, as coisas só acontecem quando acontece alguma coisa brusca. Agora resolvem mudar. Falam de árbitro de vídeo desde antes do campeonato, mas não tiveram coragem de colocar no início da competição. Agora, depois de um lance importante e de muita repercussão, colocam. Não estamos preparados, como o Cuca disse, e não é só no futebol", opinou Moisés.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





10818 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não é as pessoas q não estão preparadas pra certas reações dos outros Sr° Cuca, devemos sempre fazer a nosso parte( com honestidade), não importa oq outras pessoas acham, tdo tem q ter começo e união..para de falar bosta Sr° Cuca.

é cuca, enquanto as pessoas se preocuparem com o que pensa a sociedade e esquecer do carater, da honestidade da Verdade, será difícil encontrar pessoas como o Rodrigo Caio, a Verdade está acima do que pensa a sociedade, se fosse contra o palmeiras sua opinião seria Outra.

tem q defender é o palmeiras porra.qnd é pra ferrar com os nosso jogadores tu fode com os caras..

vai se foder Cuca

manda esse FDP e ser técnico desses favelados enconciente porque no Palmeiras ele tá mau o time joga 15 de bom futebol é só vai treinar os cambazada que nem salário tem tá tudo atrasado tchau cuca

Deveria ter orientado a arbitragem sim, precisamos esquecer a "lei de Jersom" e sermos honestos em qualquer situação

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Esse Cuca além de péssimo treinador, defende jogador do gambá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras