Contas e trabalho: como o Palmeiras reage aos 3% de chances de título

19/9/2017 11:07

Contas e trabalho: como o Palmeiras reage aos 3% de chances de título

Time aumentou em 1% a possibilidade de terminar com a taça do Campeonato Brasileiro, segundo o matemático Tristão Garcia. Cuca pede para time 'fazer sua parte'

Contas e trabalho: como o Palmeiras reage aos 3% de chances de título

A distância do Palmeiras para o Corinthians, líder do Brasileiro, manteve-se em 13 pontos após a vitória sobre o Coritiba, mas houve um aumento tímido nas chances de título do atual campeão: de 2% para 3%. Ainda que o percentual siga baixo, Cuca e seus jogadores continuam falando na possibilidade de conquistar o bicampeonato. Para isso, terão de continuar fazendo contas e, acima de tudo, vencendo os seus jogos.







Antes de enfrentar o Coxa, uma reunião na Academia de Futebol acertou que o time definiria pelo que vai brigar depois de seis rodadas. No primeiro confronto dessa sequência, triunfo por 1 a 0, que manteve o Verdão no G4 e ao menos o aproximou de Grêmio (7% de chances de título) e Santos (2% de chances de título). O Corinthians ainda tem 87% de conquistar o Brasileiro, enquanto o Flamengo, quinto colocado, tem 1%.



- A gente pretende somar o máximo de pontos possíveis que ainda temos para disputar. Nestes seis jogos a gente esperar somar para ver o que a gente vai conseguir no fim do campeonato. Eu acho que o mais importante é estar entre os quatro, que é para classificar direto para Libertadores e depois, quando chegar na reta final, a gente vê o que o campeonato reserva para a gente - afirmou Dudu, depois da partida dessa segunda.



Com mais 14 jogos a disputar, os palmeirenses sabem que a tarefa de chegar na ponta é bem complicada. Ainda assim, eles vêm se apegando a casos na história para acreditar. Cuca, por exemplo, cita um dos maiores feitos de sua carreira: salvar o Fluminense do rebaixamento em 2009, quando tinha 99% de chances de cair.



- Tinha uma vez 1% de chances no Fluminense de escapar da Segunda Divisão, nos agarramos naquele 1% e a cada vez que vou ao RJ e vejo uma faixa da torcida do Fluminense escrito que 99% não é 100%... aquilo responde por si só. Se temos 1% de chances, temos de lugar para fazer ele virar 2%, 3%, 5%, 10%, fazendo nossa parte. Temos de fazer nossa arrancada. Nos últimos três jogos acho que estamos no caminho certo - completou o treinador.



Invicto justamente há três jogos, o Palmeiras tem 40 pontos, contra 41 do Santos, 43 do Grêmio e 53 do Corinthians. O time volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Fluminense.



VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Fora dos planos e com pouca minutagem, Rony e Gabriel Menino devem deixar o Verdão em breve!
- NÃO ESTÁ PRONTO? Abel Ferreira fala sobre a adaptação de Rômulo no Palmeiras
- Eugênio Leal critica postura medrosa de Palmeiras e Flamengo em jogo "horroroso"





3624 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

time tá ganhando .que não tiver contenta vá torcer pra outro. nem sempre se ganha tá. agora quer ser campeão esse ano .vá torcer prós gamba .esse ano eles vão ganhar .

eu acredito

Danilo
tens razão, estamos perdidos no comando e no campo.
Nao chegaremos a lugar algum .Nao avançamos em nada.

Vocês querem enganar quem?
Vamos ser realistas, precisamos estruturar o time para o ano que vem.
E por favor, vamos ser profissionais e estrategistas desta vez.
Se não tiverem competência para isso entregam o cargo para quem tenha.

Vocês querem enganar quem?
Vamos ser realistas, precisamos estruturar o time para o ano que vem.
E por favor, vamos ser profissionais e estrategistas desta vez.
Se não tiverem competência para isso entregam o cargo para quem tenha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras