Deyverson fala sobre relação com torcida do Palmeiras e diz que evolui com críticas

19/9/2017 19:29

Deyverson fala sobre relação com torcida do Palmeiras e diz que evolui com críticas

Atacante pediu para não cobrar pênalti na Libertadores e desperdiçou cobrança contra o Atlético-MG

 Deyverson fala sobre relação com torcida do Palmeiras e diz que evolui com críticas

Deyverson diz que evolui com críticas (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)



Último reforço do Palmeiras para 2017, o atacante Deyverson tem lugar garantido no time titular de Cuca. Mas sua a relação com a torcida do Verdão tem sido de altos e baixos desde que ele chegou ao clube, em julho.



Após um início animador, com dois gols marcados nos primeiros três jogos com a camisa alviverde, ele passou a conviver com questionamentos, principalmente após ter pedido para não participar das cobranças de pênalti contra o Barcelona de Guayaquil, na eliminação da equipe na Taça Libertadores.



– Muita gente falou da Libertadores, quando eu não bati pênalti. Eu não penso no Deyverson, penso no clube. Não estava confiante e não bati. Contra o Atlético-MG eu bati e perdi. Mas só perde quem assume e bate. Se tiver outro, eu estiver trabalhando como trabalhei uma semana antes contra o Atlético e confiante, eu vou bater – disse o atacante, em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta terça-feira.



O ocorrido gerou diversas reclamações de palmeirenses nas redes sociais. O assunto, porém, é tratado com tranquilidade pelo jogador.



– As críticas são o momento de você colocar a cabeça no lugar e evoluir. Quando te criticam é porque você falhou. Na próxima, você vai querer fazer. Elas te fazem evoluir. Os elogios me deixam muito feliz, me aplaudiram (contra o Coritiba) vendo que dei minha vida pelo Palmeiras e meus companheiros – afirmou.



Na última segunda-feira, Deyverson teve bom desempenho contra o Coritiba, mas viu a torcida pedir a entrada de Borja no segundo tempo. O atacante agrada ao técnico Cuca pelo estilo combativo e de entrega na marcação, além de poder desempenhar o papel de pivô e manter a característica de velocidade do ataque palmeirense.



Com 40 pontos, o Palmeiras se aproximou do Santos, terceiro colocado com 41 pontos, e do Grêmio, vice-líder com 43 pontos – veja a tabela. A diferença para o Flamengo, quinto colocado, continua de dois pontos, enquanto o Corinthians se manteve isolado na primeira posição com 53 pontos. Na próxima rodada, o Verdão vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no domingo, no Maracanã.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





2298 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deyverson voce e ruim demais , so o Cuca e que nao ve!!!!

tu pode ate ser esforcado

mas tu e ruim pakas

miseravi kkkkk

depois q ele bateu o penalti contra o atletico eu passei a entrnder pq nao bateu o penalti na libertadores, vai bater penalti mal assim la no raio que os parta...kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras