Bancado por Cuca, Deyverson elogia Borja e procura assimilar críticas

19/9/2017 21:27

Bancado por Cuca, Deyverson elogia Borja e procura assimilar críticas

Bancado por Cuca, Deyverson elogia Borja e procura assimilar críticas

Deyverson quer melhorar com as críticas



O atacante Deyverson, ainda no começo de sua passagem pelo Palmeiras, tem convivido com críticas. Bancado pelo técnico Cuca como titular do comando de ataque, o jogador elogia o concorrente Miguel Borja e procura aproveitar os questionamentos para evoluir.



Nos primeiros 10 jogos com a camisa do clube alviverde, Deyverson anotou três gols. Já o cobiçado Borja contabiliza 33 partidas e três tentos, o último marcado em 21 de junho, contra o Atlético-GO. O brasileiro, com mais movimentação e combatividade, ganhou a preferência de Cuca.



“Fiquei sabendo e é uma coisa que me deixa muito contente”, disse Deyverson, sobre o prestígio com o técnico. “Eu conheço pouco o Cuca, mas ele já provou que é um grande treinador e uma grande pessoa. Fico feliz e honrado”, reiterou o atacante de 26 anos de idade.



Deyverson iniciou a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba como titular na noite da última segunda-feira e acabou substituído por Borja durante a etapa complementar. A despeito da concorrência com o integrante da seleção colombiana pela posição de titular, o brasileiro adota postura diplomática.



“Quem jogar como centroavante vai dar o seu máximo em prol do Palmeiras. O Borja entrou bem e disputou algumas bolas. Mas o mais importante é o clube. Não podemos ficar pensando em nós mesmos. Devemos jogar por todos os companheiros e pelo clube”, declarou.



Após um começo promissor, Deyverson passou a conviver com críticas da torcida alviverde, especialmente por não participar das cobranças de pênaltis contra o Barcelona de Guaiaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Em sua primeira passagem por um grande clube brasileiro, o atleta procura aproveitar os questionamentos.



“Dizem que não costumo fazer muitos gols, mas isso é bom para que possa evoluir e saber que preciso dar um pouco mais”, afirmou.



“As críticas te fazem colocar a cabeça no lugar. Se você falhou em alguma jogada, elas te fazem querer acertar na próxima”, completou.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





6723 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esse tem ensinar esses pata dura a chutar para o gol,e esse mané do Cuca ainda diz que o time jogou bemEzidio Deyverson Jean até oMoizés cara queeu boto fé estava pipocando pra caralho,é o fim da rosca.

9 menos fraco desde o Kardec

porque o meu Palmeiras não acerta um um centroavante?....Esse Dieverson é ruim d+, e o Cuca não deixa o Borjas jogar!!....olhaaa outro Lucas Barios aí....igualzinho

cuca nao e possivel continuar bancando este pipoqueiro de uma oportunidade para o Borja um jogo inteiro

que conversa é essa Louco!
por várias xs eu pensei em sair deste lixo. não dá para acreditar que está página e de fato do Palmeiras e de pessoas que sabem um pouquinho de futebol.
Dieversonparkplay é um jogador de futebol?
tira essa merda e poem o Borja.
o time não tem meia,ponta e não tem nada! só ficam de balela e nada de time...

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras