A semana de Borja no Palmeiras

23/9/2017 08:15

A semana de Borja no Palmeiras

Opção entre os reservas contra o Fluminense, neste domingo, colombiano recebe atenção de protagonista na Academia de Futebol

A semana de Borja no Palmeiras

Mesmo fora do time titular, Miguel Borja continua sendo assunto na Academia de Futebol. Ao longo desta semana, o atacante foi um dos protagonistas do Palmeiras.







Na última segunda-feira, o colombiano viu do banco de reservas a torcida do Verdão pedir a sua entrada na partida contra o Coritiba, o que só ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo.



Na reapresentação alviverde, na terça-feira, Borja teve um desentendimento com Thiago Santos após uma cobrança de marcação durante a atividade. Insatisfeito, ele abandonou o treino e conversou rapidamente com Cuca.



Na quarta-feira, quando o treinador promoveu uma gincana e um trabalho de finalização com todo o elenco, o colombiano se mostrou um dos mais descontraídos em campo, sinal de que o rápido bate-boca com o volante era algo comum de treinamento. O ocorrido foi até destacado pelo comandante em entrevista coletiva na última sexta-feira.



– Ele (Borja) é um dos componentes de confiança, importante para nós. Às vezes, não começa o jogo, mas é importante. Essa semana teve aquele momento que houve uma cobrança em cima dele para ter uma participação maior. É importante que o jogador tenha essa cobrança em cima de jogador, como eu falei para ele – avisou.



Cuca tem optado por dar sequência a Deyverson no time titular, em disputa direta com Borja. Tal formação deve ser repetida neste domingo, por exemplo, contra o Fluminense, em duelo às 16h, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Questionado sobre os motivos que o fazem definir as atuais peças do sistema ofensivo, o treinador disse aceitar críticas e novas ideias, mas garantiu que ele é quem pode melhor avaliar o desempenho dos atletas no dia a dia.



– Se tivermos uma sequência boa de resultados, automaticamente a pressão diminui e os elogios aumentam. Tem de saber conviver com isso, sempre tentar fazer o melhor, independentemente de crítica ou não. Você não consegue agradar a todo mundo. Cada um tem uma ideia, não quer dizer que uma seja certa e outra errada. Se tivesse um consenso geral e eu estivesse na contramão, tudo bem. Mas tem dez ideias diferentes, temos opções boas, então vamos ficar com a minha, que está aqui todo dia e deve ser a mais certa – disse.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





3429 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não gosto desse Ze ruela chamado Deyverson. Sou mais o Borja.

coloca esses vermes pra jogar

Vamos montar um time inteiro pra jogar pro Borja. Todo mundo está errado, ninguém ajuda ele. A bola insiste em bater na canela dele. O Borja não tem que se adaptar ao time, o Palmeiras que tem que se adaptar ao Borja...afff. Tem que lêr cada coisa aqui!!!...

será que ninguém percebe que nesse momento o problema é o cuca?...
esquema de jogo furado...todo mundo defende e todo mundo ataca...que merda é essa???isso não é esquema de jogo...é medo...a prova e que quem sai.do palmeiras se destaca...e bem

Cuca poe o Borja pra jogar o cara e bom , ele tem que ter ritimo de jogo esse Deiverson e muito ruim!!

perna de pau

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras