Após rusga de Borja e Thiago Santos, Cuca aprova cobrança interna

23/9/2017 12:28

Após rusga de Borja e Thiago Santos, Cuca aprova cobrança interna

Após rusga de Borja e Thiago Santos, Cuca aprova cobrança interna

Centroavante colombiano Miguel Borja ainda não emplacou com a camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Divulgação)



Durante o treinamento da última terça-feira, o volante Thiago Santos e o centroavante Miguel Borja tiveram um atrito, resolvido no mesmo dia. Na visão do técnico Cuca, a cobrança interna, causa da rusga entre os dois atletas, é positiva para o elenco palmeirense.







Em um treinamento em campo reduzido, o combativo Thiago Santos, insatisfeito com a postura de Borja na marcação, cobrou o colombiano, que não gostou e saiu antes do final. Cuca percebeu a situação e, sentado na beirada do campo, conversou com o centroavante.



“Nessa semana, teve aquele momento em que houve uma cobrança em cima dele (Borja) para ter uma participação maior. É importante que o jogador tenha cobrança em cima do companheiro, como eu disse a ele. Depois, quando ele sentir que alguém deve ter uma participação maior, que cobre isso também”, afirmou Cuca.



Pouco depois do atrito de terça-feira, ainda no gramado, Thiago Santos e Borja conversaram e se cumprimentaram, selando a paz. Durante o descontraído treino de fundamentos do dia seguinte, os dois atletas interagiram, mostrando que a rusga já estava superada.



“As cobranças internas são sempre favoráveis. É parte da democracia do futebol e é importante para a gente subir”, afirmou Cuca, elogioso ao falar sobre Borja. “É um dos componentes de confiança (do elenco). Às vezes, não começa jogando, mas é importante”, completou o técnico.



Contratado com status de estrela após brilhar pelo Atlético Nacional, Miguel Borja ainda não emplacou com a camisa do Palmeiras. Com sete gols em 33 partidas, ele não marca desde o dia 21 de junho, quando anotou o gol da vitória contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.



Ofuscado por Deyverson, Borja será apenas uma alternativa no banco de reservas para o técnico Cuca no confronto com o Fluminense, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã. Com 40 pontos, 13 a menos que o líder Corinthians, o Palmeiras ocupa o quarto lugar.





VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





6564 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gabriel era centroavante e marcava

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11962322588

o cuca é burro de mas colocando o deyverson, coloca o Borja da sequência para o cara, o cara vai marcar gol como é só fica no banco, é quando o cuca coloca o Borja é só no final do segundo tempo , esse cuca está de brincadeira tá querendo queimar o Borja , igual fez com o Barrios

acho,esi,elenco,muito,ruin,utenico,Mori,inao,acerta,esi, elenco

ele não é marcador ele é centro avante cada um no seu quadrado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras