Guerra define temporada do Palmeiras como "uma vergonha, simplesmente isso"

24/9/2017 14:23

Guerra define temporada do Palmeiras como "uma vergonha, simplesmente isso"

Guerra define temporada do Palmeiras como

O Palmeiras foi o time que mais investiu para esta temporada e trouxe nomes de peso, incluído Guerra, o melhor jogador da última Libertadores, mas o time acumula eliminações. Em entrevista a TV Globo, o jogador foi franco ao classificar o desempenho da equipe. "Futebol é resultado e ficar fora de campeonatos é uma vergonha, simplesmente isso".



Ainda assim, o venezuelano tem esperanças de título e acredita que é possível levantar a taça do Campeonato Brasileiro. Guerra não trabalha com a possibilidade de ficar fora da Libertadores do próximo ano. Afirmou que se não for possível ganhar o Brasileirão, vai concentrar esforços na competição continental em 2018.



O meia também comentou sobre seu próprio desempenho. Mais uma vez foi franco ao explicar porque não consegue repetir o futebol dos tempos de Atlético Nacional. Ele falou que estava acostumado a receber bolas e pensar. Argumentou que no Brasil não tem tempo para pensar porque logo é cercado por dois ou três adversários.



Drama familiar



O atleta também falou sobre o susto que tomou quando o filho de 3 anos, Assael, caiu na piscina. Guerra estava no Equador onde o Palmeiras enfrentaria o Barcelona de Guayaquil. Ele contou que a mulher não conseguia falar ao telefone e só chorava. Uma funcionária avisou sobre a situação.



O coração do menino batia, mas o nível de consciência era baixo. Os médicos do Palmeiras ajudaram nos cuidados e encaminharam o menino para o hospital. Guerra agradeceu ao clube em nome da família. O episódio fez o jogador desistir de defender a seleção da Venezuela.



Guerra explicou que o acidente mexeu muito com a cabeça dele. Acrescentou que não quer ficar longos períodos longe de casa, o que ocorre quando joga por seu país. Apesar de protestos do treinador da seleção venezuelana e da família, disse que a decisão é definitiva.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





17034 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não adianta assumir os erros e não fazer nada pra mudar o cenário. Esses jogadores são a maioria mercenários e não honram nosso manto sagrado


Tudo isto aconteceu pq o Cuca ate agora nao tem um time definido e uma vergonha na 25a rodada do brasileiro!!

é realmente o ano do palmeiras e uma vergonha disputou todos caopeonato e não ganhou nada,mas o guerra também não jogou nada este ano,assim como os jogadores do palmeiras não jogaram nada este ano,isto é uma vergonha.

é mesmo uma vergonha...ele é um dos q ficaram devendo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras