Em casa no Maracanã, Egídio agradece família e comemora golaço contra o Flu

24/9/2017 19:17

Em casa no Maracanã, Egídio agradece família e comemora golaço contra o Flu

Novamente titular da lateral esquerda, camisa 6 do Verdão tem atuação decisiva na vitória do Palmeiras no Rio de Janeiro

Em casa no Maracanã, Egídio agradece família e comemora golaço contra o Flu

Egídio revela satisfação em volta por cima com gol marcado contra o Fluminense



Se antes Egídio vinha sendo criticado por parte da torcida, o lateral-esquerdo do Verdão deu muitos motivos para os palmeirenses comemorarem e elogiarem muito a sua atuação na tarde deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Aos 41 minutos do primeiro tempo, ele acertou um lindo chute de fora da área que acabou definindo a vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor carioca.



Nascido no Rio de Janeiro, Egídio agradeceu o apoio da família no estádio neste domingo e, além do golaço, comemorou os três pontos conquistados pelo Palmeiras fora de casa - o resultado manteve o Verdão na 4ª posição, mas agora com 43 pontos e 11 atrás do líder Corinthians.



– Acho que naquela minha situação de perder o pênalti na Libertadores, eu estava em uma sequência de jogos muito, o Cuca falava que eu era o titular da posição. E aconteceu aquela situação adversa de eu perder o pênalti. Ele me preservou por três jogos, eu em casa com a minha família me apoiando sempre, me dedicando ao máximo sempre e me cuidando mais ainda, isso me fez voltar de titular – disse o lateral, em entrevista à TV Globo no fim da partida.



– Voltando com confiança, muitos falam que o Egídio isso ou aquilo, mas confio no meu potencial. Deus me fez me dar essa volta por cima. Fico feliz de vir ao Maracanã, onde sou criado, e consegui fazer um belo gol. Mais que o gol, conseguimos os três pontos fora de casa contra o Fluminense. Dedico o gol para minha família, minha esposa, as minhas irmãs que vieram ver o jogo aqui e as que estão vendo em casa – completou.



Depois de ser preservado por Cuca por três rodadas do Brasileirão, logo após a eliminação palmeirense na Libertadores, Egídio voltou a ser aproveitado no time titular palmeirense. E voltou bem, com atuações seguras contra Atlético-MG, Coritiba e agora Fluminense. Mas, mesmo em um bom momento individual, o camisa 6 será problema para Cuca na próxima rodada.



No primeiro tempo, o lateral recebeu cartão amarelo de Anderson Daronco por uma falta em um contra-ataque do Fluminense. Como estava pendurado, ele terá de cumprir suspensão automática contra o Santos, no próximo sábado, dia 30. Michel Bastos, que está em fase de transição física, e Zé Roberto são as opções disponíveis para a posição.





VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





1884 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras