Por caça ao Corinthians, Galiotte, Mattos e Cuca se reúnem com jogadores

27/9/2017 20:34

Por caça ao Corinthians, Galiotte, Mattos e Cuca se reúnem com jogadores

Por caça ao Corinthians, Galiotte, Mattos e Cuca se reúnem com jogadores

Galiotte, Mattos e Cuca conversaram com os jogadores no início das atividades



A imprensa acompanhou uma cena rara ao adentrar a Academia de Futebol do Palmeiras na tarde desta quarta-feira. O presidente Mauricio Galiotte, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o técnico Cuca se reuniram com o elenco no gramado para uma conversa aos olhos dos jornalistas. O assunto? A disputa ainda viva da equipe pelo título brasileiro.



Segundo o meio-campista Moisés, entrevistado do dia, a caça ao Corinthians foi um dos temas abordados. A diretoria também se mostrou satisfeita com a evolução da equipe nas últimas rodadas – três vitórias e um empate nos últimos quatro compromissos pela Série A.



"É uma conversa que a gente tem quase toda semana, mas hoje vocês [jornalistas] entraram e estávamos ali. É uma conversa de pontos que colocam e metas também para a gente atingir. Também falamos da nossa evolução e da possibilidade de título", afirmou o camisa 10.



"Estivemos todos reunidos expondo os pontos para que a gente possa a cada jogo estar melhor e conseguir o objetivo que é difícil, mas ainda está em aberto", acrescentou o jogador.



O termo "título" se tornou algo real na Academia de Futebol. Dentro do clube, Cuca traçou uma meta de resultados para as próximas quatro rodadas, a fim de diminuir a distância para o líder Corinthians – o clube de Parque São Jorge possui 11 pontos de vantagem para o Palmeiras, quarto colocado.



As duas vitórias consecutivas também embalaram o elenco campeão brasileiro no ano passado. Moisés, conhecido como "Profeta", evitou prever qual será o futuro palmeirense, mesmo com o bom momento e os elogios da diretoria e comissão técnica nesta quarta.



"O que dá para profetizar é que vamos seguir em evolução, melhorar a cada dia e procurar ser mais constante. É fazer bons jogos e tentar ao máximo o título, que ainda está em aberto. Mas, infelizmente, não tem como profetizar muita coisa", declarou o meio-campista.



A receita para cumprir o difícil objetivo de caçar o Corinthians é manter o trabalho das últimas semanas. Moisés acredita que o embalo palmeirense pode realmente atrapalhar o arquirrival, que caiu de rendimento depois de um primeiro turno histórico com 47 pontos.



"Quando você ganha os jogos, pega confiança. A medida que o adversário vai perdendo, a sua confiança aumenta. A partir do momento em que vencemos, aumenta a pressão para o adversário vencer. Aí podem acontecer os deslizes que a gente tem que saber aproveitar da melhor forma possível", encerrou Moisés.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2436 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ainda dá , eu acredito agente tem o melhor elenco do Brasil, isso é indiscutível. só resta todos querer jogar e dar sangue dentro de campo. se nós diminuir essa vantagem para cinco pontos até o confronto direto com eles. Dá pra nós vencer lá em itaquera. Nosso é melhor que o deles basta trazer tudo isso pra dentro de campo.

OLÀ PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUALQUE LUGA DO BRASIL SKY NET TV CLARO OI TV.
TAMBEM. REDUZIMOS O VALO DA SUA FATURA MAIS. INFORMAÇÃOS. ZAP 11983413949

três patetas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras