Cuca "divide" setores do Palmeiras e não trabalha com formação titular

27/9/2017 21:25

Cuca "divide" setores do Palmeiras e não trabalha com formação titular

Treinador promove atividade com três times e oito jogadores de linha em cada nesta quarta-feira

 Cuca

Cuca comandou uma atividade com três equipes de oito jogadores cada (Foto: Felipe Zito)



Se for pelo treinamento desta quarta-feira, ainda não dá para apostar em uma escalação do Palmeiras para o clássico do próximo sábado, contra o Santos. Em atividade em campo reduzido no campo 2 da Academia de Futebol, Cuca separou os setores da equipe em três equipes.



Com oito jogadores de linha em cada time, o treinador acompanhou a movimentação dos jogadores e foi o árbitro da partida, auxiliado por Cuquinha, Alberto Valentim e Omar Feitosa. O trabalho foi bastante disputado, com direito a algumas reclamações normais sobre marcações, e também descontraído – Cuca cumprimentou Borja após um gol marcado pelo colombiano.



As equipes



O time com colete vermelho foi montado com a defesa mais próxima da titular atualmente: Mayke, Luan, Juninho e Zé Roberto; Bruno Henrique, Raphael Veiga, Hyoran e Keno. Vale lembrar que o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Egídio terão de cumprir suspensão no sábado.



O time com colete azul teve em campo, em sua maioria, os meio-campistas que vêm sendo utilizados por Cuca: Jean, Thiago Santos, Antônio Carlos, Egídio, Tchê Tchê, Moisés, Erik e Borja.



A formação sem colete contou com o reforço dos atacantes titulares e trabalhou com: Fabiano, Pedrão, Augusto (Matheus Bahia), Felipe Melo, Guerra, Róger Guedes, Dudu e Deyverson.



Quem joga?



Em entrevista coletiva, Moisés foi perguntado sobre a ausência de Guerra nas últimas partidas e desconversou sobre uma provável escalação titular do Palmeiras para o clássico contra o Santos.





Moisés não quis entrar em detalhes a respeito da escalação do Palmeiras (Foto: Felipe Zito)



– Ele (Guerra) não perdeu a posição, mas, nos dois últimos jogos, o Cuca optou por um esquema diferente. Mas, antes disso, tínhamos feito três jogos juntos. Não podemos nos surpreender se ele jogar no sábado, porque o elenco tem bons jogadores. Vai do Cuca. Ele tem disso, de mudar de acordo com o adversário – afirmou o camisa 10.



Voltou de viagem



Depois de ser liberado para viajar à Alemanha para moldar chuteiras ao tamanho de seus pés, o zagueiro Yerry Mina voltou aos trabalhos na Academia de Futebol. Ainda sem os novos modelos, o colombiano participou de um treinamento físico.



Ele se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, sofrida no dia 9 de agosto. A previsão inicial do departamento médico palmeirense era de retorno ao time no início de novembro.





Mina voltou da Alemanha e já participou da atividade na Academia (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação)



Transição física



Quem também esteve em campo, mas não participou do trabalho com bola promovido por Cuca, foi Michel Bastos. Recuperado de uma inflamação na pele, ele vem se dedicando a trabalhos de recuperação física antes de ficar novamente à disposição de Cuca.



Arouca, que trabalhou normalmente com bola na última terça-feira, também deu atenção especial ao recondicionamento. O volante está fora do time desde o fim de março, quando operou o pé esquerdo.





Michel Bastos não participou do treino com bola (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação)



Ausência



Willian não participou do treinamento do Palmeiras desta quarta-feira. O jogador foi liberado para viajar ao Rio de Janeiro, onde acompanhou julgamento e prestou depoimento sobre a sua expulsão na partida contra o Atlético-MG, no dia 9 de setembro.





Willian foi para o Rio, onde aconteceu o julgamento de sua expulsão contra o Galo (Foto: Vicente Seda)



O atacante e o zagueiro Luan foram punidos com um jogo de suspensão, já cumpridos contra o Coritiba. A dupla não será problema para Cuca no clássico de sábado, contra o Santos, na arena palmeirense.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2880 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o Palmeiras tem interesse em mais um volante chega de tanto volante precisamos de um camisa 10

pelo amor de Deus alguém tem fazer alguma coisa para tirar o Marcelo Matos da diretoria de futebol a rumores

Vamos Verdão Ainda Da Tempo Glau

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras