Palmeiras fica perto de esvaziar o departamento médico do clube

28/9/2017 14:29

Palmeiras fica perto de esvaziar o departamento médico do clube

Com somente três jogadores estão machucados, clube se aproxima da condição de ter o elenco completo à disposição

Palmeiras fica perto de esvaziar o departamento médico do clube

Yerry Mina tenta se recuperar de fratura no pé esquerdo Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras



O Palmeiras está perto de viver uma situação rara para um clube de futebol: a de não ter jogadores machucados. Restam somente três atletas sob atenção do departamento médico e em processo de recuperação de problemas, mas a tendência é o trio Arouca, Michel Bastos e Mina estar liberado já nas próximas semanas para integrarem os trabalhos do técnico Cuca. Nesta quarta-feira os três trabalharam em um dos gramados da Academia de Futebol supervisionados pela comissão técnica.





Quem está há mais tempo sem atuar é Arouca. O volante jogou um amistoso no ano, em janeiro, contra a Chapecoense, e se retirou do elenco em março para realizar cirurgias na cartilagem do tornozelo esquerdo. Os procedimentos tiveram êxito e o jogador já faz trabalho de recondicionamento no gramado. Nas próximas semanas ele já deve estar apto a atuar.



O meia Michel Bastos enfrentou um problema diferente do comum. Uma inflamação na pele chamada erisipela o deixou fora do time por algumas semanas. Apesar disso, ele já faz recondicionamento físico e deve estar à disposição em breve. A impossibilidade dele atuar nesta semana se mostra um problema para Cuca, já que Egídio está suspenso e o time busca opções para a lateral-esquerda.



Dos três machucados, Mina é quem deve levar mais tempo para voltar. O colombiano fraturou o pé esquerdo durante partida da Copa Libertadores e ainda não iniciou a etapa de transição para o gramado. Já para se antecipar ao processo, o defensor viajou à Alemanha para fazer o molde das novas chuteiras, que ficarão prontas em até dez dias. Mina quer um modelo mais confortável, pois reclamava que por ter os pés mais largos que o normal, sentia dores. A previsão inicial do retorno dele era para novembro, prazo que pode ser encurtado.



Quem deixou recentemente o departamento médico foi o goleiro Jailson. Recuperado de lesão rara no quadril sofrida em 9 de agosto, o jogador já trabalha normalmente com o resto do elenco e deve voltar a atuar em breve.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3585 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras