Cuca fecha treino tático e fica perto de ganhar o reforço de Michel Bastos

28/9/2017 19:10

Cuca fecha treino tático e fica perto de ganhar o reforço de Michel Bastos

Meia participa da parte final da atividade com bola, em campo reduzido na Academia de Futebol

Cuca fecha treino tático e fica perto de ganhar o reforço de Michel Bastos

Michel Bastos, com a bola, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Felipe Zito)



Nada de antecipar a escalação do Palmeiras para o clássico contra o Santos. Nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, o técnico Cuca fechou parte da atividade e não deu pistas sobre o time titular. Quando a imprensa foi liberada, a maioria dos titulares já caminhava em direção aos vestiários.



A principal novidade do dia foi a presença de Michel Bastos em campo. Na parte final do trabalho, o meio-campista participou normalmente do treino com bola em campo reduzido.



Contratado para ser opção na criação, o atleta vinha sendo utilizado por Cuca na lateral na ausência de Egídio. O jogador, porém, não entra em campo desde o dia 27 de agosto – ele vinha se recuperando de uma inflamação na pele.





Elenco completo



Ausente do treino da última quarta-feira para acompanhar o julgamento no STJD, Willian voltou aos trabalhos nesta quinta. Liberado para disputar o clássico – ele pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido contra o Coritiba –, o atacante deve atuar ao lado de Dudu e Deyverson contra o Santos.



Quem joga?



Sem poder contar com Egídio e Edu Dracena, suspensos por causa do terceiro cartão amarelo, Cuca indicou ainda no domingo uma formação com Zé Roberto e Luan na equipe titular. Depois de conversar com a comissão e voltar a ser opção no meio, Zé Roberto deve ser deslocado para a esquerda no fim de semana.



– Eu acho que não mudam muita coisa, independentemente de ter jogado muitos no meio e estar treinando ali, porque a lateral é uma posição que sempre joguei. Claro que joguei mais no meio do que na lateral, mas não vejo nenhuma dificuldade, até porque já joguei muito. É mais automático. A gente teve uma semana cheia para trabalhar alguns aspectos – disse.



Arouca e Jailson



Fora do time desde o fim de março, quando passou por uma cirurgia no pé esquerdo, o volante Arouca também participou da atividade com bola em campo reduzido ao lado dos reservas. Em fase de transição, ele vem alternando atividades na Academia de Futebol.



Na última quarta-feira, o volante fez apenas exercícios físicos em um dos gramados. Quando estiver novamente à disposição de Cuca, o atleta terá uma grande concorrência no setor – Jean, Tchê Tchê, Thiago Santos, Bruno Henrique e Felipe Melo são as outras opções.



Desfalque desde a partida contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 9 de agosto, Jailson já vem trabalhando normalmente nos trabalhos entre os goleiros e também com o restante do time.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2157 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras