Cuca não abre treino tático, mas Palmeiras terá mudanças para o clássico

29/9/2017 21:16

Cuca não abre treino tático, mas Palmeiras terá mudanças para o clássico

Treinador será obrigado a mexer na equipe titular para enfrentar o Santos, neste sábado

 Cuca não abre treino tático, mas Palmeiras terá mudanças para o clássico

Zé Roberto deve atuar na lateral-esquerda contra o Santos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



No fim da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras encerrou a sua preparação para o clássico contra o Santos, que acontece no sábado, às 19h (de Brasília), na arena alviverde. O trabalho tático, como aconteceu nos outros dias da semana, foi fechado para a imprensa. Mas é certeza de que o time terá mudanças para a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Suspensos com três amarelos, o lateral-esquerdo Egídio e o zagueiro Edu Dracena terão de cumprir suspensão automática. Os substitutos devem ser Luan e Zé Roberto, o que, para Cuca, não interfere tanto no desempenho da equipe.



– São bons jogadores tanto quanto os que estão suspensos. Eles têm trabalhado e têm a nossa confiança. Quando você perde jogadores, ao natural as peças que você repõe, bem trabalhadas, dão confiança de que vão fazer um bom jogo – disse o comandante do Verdão.



– O Zé é experiente, sabe muito bem os atalhos do campo. Temos a opção de cobertura, tanto atrás como do lado Do outro lado você vai ter um adversário que também trabalha para surpreender. Por isso que é bom, é uma luta de estratégias, de controle de jogo. Acho que em um apanhado geral as coisas pequenas vão fazer diferença – completou.



Questionado sobre a sequência da sua formação titular, Cuca não confirmou a sua escalação e rejeitou qualquer status de favoritismo no clássico por causa dos desfalques do Santos – Lucas Lima, Renato e Victor Ferraz estão fora da partida. Para o treinador, o fato que pode ser comemorado é o apoio da torcida.





Promessa de casa cheia para o clássico entre Palmeiras e Santos (Foto: Marcos Ribolli)



– Não temos o Egídio, o Edu Dracena, o Mina, são peças importantes tanto quanto o Lucas Lima. Acho que jogar em casa sempre é melhor. Dessa vez a gente joga em casa – afirmou.



O Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, um ponto atrás do vice-líder Santos. Até a tarde desta sexta-feira, o Verdão já havia vendido 32 mil ingressos para o clássico.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5640 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras