Galiotte vê Corinthians favorito, mas fala em “campeonato aberto”

30/9/2017 10:22

Galiotte vê Corinthians favorito, mas fala em “campeonato aberto”

Galiotte vê Corinthians favorito, mas fala em “campeonato aberto”

Evento teve discurso de Maurício Galiotte e troféu do Brasileiro 1972 exposto (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



O Palmeiras promoveu o tradicional Jantar dos Veteranos na noite desta sexta-feira. Durante o evento, dedicado a homenagear os ídolos do passado, o presidente Maurício Galiotte reconheceu que o rival Corinthians está mais perto do título do Campeonato Brasileiro, mas não descartou uma eventual reviravolta.







Com 54 pontos em 25 partidas disputadas, o Corinthians figura na primeira colocação do torneio nacional. O Palmeiras, ainda com esperanças de conquistar o título, atualmente detém a quarta posição com 43 pontos, atrás de Santos (44) e Grêmio (43).



“O Corinthians tem uma larga vantagem e, na nossa avaliação, é o favorito. Mas, matematicamente, o campeonato está aberto. Vamos trabalhar jogo a jogo, fazer nossa obrigação dentro de campo e aguardar o futuro. A gente não sabe o que pode acontecer”, afirmou Galiotte.



O Palmeiras pode encerrar a 26ª rodada na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Palestra Itália, o time alviverde encara o Santos. Às 16 horas de domingo, o Corinthians visita o Cruzeiro, enquanto o Grêmio recebe o Fluminense.



“O Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, disputa cada jogo”, afirmou Galiotte, evitando criar maiores expectativas. “Nosso pensamento é dia após dia, jogo após jogo. Estamos pensando no próximo e, depois, será da mesma maneira”, reiterou o dirigente em meio a alguns dos principais ídolos da história palmeirense.



Idealizado pelo ex-goleiro Oberdan Cattani, o Jantar dos Veteranos é realizado anualmente de forma ininterrupta pelo Palmeiras desde a década de 1970. Ídolos como Ademir da Guia, Dudu, César Maluco e Edu Bala, além de César Sampaio e Tonhão, entre outros, foram homenageados por Maurício Galiotte e ganharam camisas do clube.



“Quando fazemos uma homenagem ao passado, abraçamos nossa história, nossas conquistas e nossos troféus. O Palmeiras é muito grande exatamente porque tem uma história maravilhosa e pelos ídolos que ajudaram a construí-la”, discursou o dirigente.







VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2097 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos lá Palmeiras, rumo a essa vitória, contra o Santos kkkkk

vamo q. dá verdão

e que história hein? o maior de todos!! salve palestra!!

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras