Palmeiras tem sete mudanças em relação à última vitória contra o Santos

30/9/2017 10:55

Palmeiras tem sete mudanças em relação à última vitória contra o Santos

Palmeiras tem sete mudanças em relação à última vitória contra o Santos

No dia 19 de março, Palmeiras e Santos fizeram o primeiro clássico entre as equipes em 2017. Na Vila Belmiro, o Verdão perdia por 1 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo, quando Jean e Willian anotaram os tentos da virada espetacular do Palestra, o último triunfo contra o rival.







De lá para cá, muita coisa mudou. Em relação ao time que entrou em campo na Baixada, seis atletas não estarão entre os titulares neste sábado, às 19h (de Brasília), no Palestra Itália. Além disso, técnico Eduardo Baptista, então comandante palmeirense, foi substituído por Cuca.



Outra mudança primordial está no palco do confronto. Neste sábado, o Verdão terá o apoio de sua torcida, que já comprou 32 mil ingressos antecipadamente para o confronto.



“Jogar em casa é sempre bom. Você conhece os caminhos da sua casa. Não dá para dizer que o time conhece o gramado porque ele é novo, né? (risos). Mas você sabe o que tem que fazer. A força que vem da arquibancada na nossa casa é muito grande, nos incentiva. A gente pede que o torcedor continue com esse incentivo”, comentou Cuca.



Finalizado o replantio do gramado, retirado para uma série de shows na casa alviverde, o time de Cuca voltará à sua casa após pouco mais de um mês. No procedimento, que custa cerca de R$ 300 mil à WTorre, administradora do estádio, e foi inspirado na Amsterdam Arena, do Ajax, na Holanda, todo o piso é retirado e substituído por um tapete natural – mantido em uma fazenda na cidade de Tremembé, interior de São Paulo. Assim, as extensas placas de grama permanecem presas após o um rolo passar sobre as mesmas.



Palmeiras e Santos disputam a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e tentam manter o sonho de título neste sábado, às 19h (de Brasília), no Palestra Itália. Com 44 pontos, o Peixe, segundo colocado, visita o Palestra, que tem um ponto a menos e ocupa a quarta posição. Entre os rivais, o Grêmio, também com 43, atua apenas no domingo.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





12534 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

cade as mudanças? kkk

o que importa é vencer, jogo é em casa e o Santos tem 2 desfalques importantes, é jogar em cima da carência deles, somar 3 pontos e jogar a pressão sobre a galinhada

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras