6/10/2017 13:38

[VerdãoWeb] - Palmeiras planeja 2018 e já definiu setores - Por Lucas Salzer

O Palmeiras já está montando o ano de 2018 com Cuce e sabe que o time tem setores carentes que precisam ser reforçados para que o time volte a levantar taças no próximo ano.

De início, o Palmeiras tem como meta traçada buscar um goleiro. Gatito é o nome mais viável apesar do favorito ser outro. Para lateral esquerda, o Verdão irá buscar alguém na Europa já que no Brasil o mercado não tem muito a oferecer diferente do que o Palmeiras tem hoje.

O meio campo é outro setor onde o Palmeiras deve voltar a carga e Lucas Lima realmente é o favorito apesar da situação envolver muitos desdobramentos.

O quatro reforço na mira do Palmeiras é um atacante, esse guardado à sete chaves, e que deve ser o maior investimento do clube, tendo em vista que Borja não vingu e Deyverson apesar da confiança de Cuca, não conta com aval da torcida e está longe de ser o nome que cobre a ausência de Gabriel Jesus.

2108 não deve ser um ano cheio de contratações no Verdão. Serão pontuais.

33858 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

se o Cuca sai vamos virá uma merda

Roberto Rosa     

precisamos de um técnico..que não faca panelinha..e de oportunidade pra todos..fora cucabol..atleticano sem vergonha

Esse cara ganha para escrever? Notícia velha nao acrescentou nada. E o goleiro nem oque ele fala

Levi Pirondi     

precisa de 4 ou 5 q chegue pra ser titular...tipo.. lucas lima.. lucas moura.. hulk.. renato augusto.. mariano... diogo barbosa

Raphael Ricardo     

brincadeira, não tem que contratar ngm, tem que negociar quem tá coçando e ganhando, a usar a base... lateral esquerdo Victor Luis voltando do Botafogo, Meio Campo até pode ser, agora centro avante não precisamos...

Um lateral esquerdo (que eu nao sei quem seria, ta dificil achar alguem), um meio campo (Athur e Alan ainda não estão no apice e Lucas Lima, mesmo que dificil. Damian Diaz do Barcelo-EQ me agradou muito). No ataque tentaria o Jonatan Alvez tb do Barcelona-EQ.

Carlos Mucio     

VERDAO precisa de juiz e árbitros

Admir Marcussi     

seu Júlio César você não entende nada de futebol,ou é de um belo gambasao, como que o Palmeiras não precisa de ninguém,o que foi que ele ganhou esse ano, com esse time

julio cesar     

precisamos apenas de um lateral-esquerdo.... não precisa de mais nada... só jogar dinheiro fora

julio cesar     

para comentar essas besteiras é melhor não falar nada.. reportagem sem pé nem cabeça

a maior contratação do Palmeiras para 2018 seria a troca de cuca por outro treinador de equipe e não de grupinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias