Felipe Melo zagueiro, Jailson… Cuca testa reservas, e Palmeiras empata jogo-treino

6/10/2017 18:36

Felipe Melo zagueiro, Jailson… Cuca testa reservas, e Palmeiras empata jogo-treino

Técnico também observou três centroavantes diferentes: Borja, Deyverson e Willian

 Felipe Melo zagueiro, Jailson… Cuca testa reservas, e Palmeiras empata jogo-treino

Escalação do Palmeiras no início do jogo-treino (Foto: GloboEsporte.com)



Os reservas do Palmeiras empataram por 2 a 2 com o Desportivo Brasil, em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Raphael Veiga, antes do intervalo, e Michel Bastos, na segunda etapa, marcaram os gols.



Enquanto o técnico Cuca fazia testes com os jogadores que não têm atuado com frequência, os titulares – incluindo o meio-campista Moisés, que tem aproveitado a pausa na tabela para atividades de reforço muscular – fizeram trabalhos físicos em outro campo e na caixa de areia.



A equipe que iniciou a partida foi: Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Felipe Melo e Egídio; Bruno Henrique, Raphael Veiga e Guerra; Keno, Róger Guedes e Borja.



Felipe Melo como zagueiro



Como Cuca já havia antecipado e ensaiado, o volante de origem foi testado na primeira linha de quatro. No início, bem posicionado, rebateu seguidos cruzamentos, afastando-os da área. Também foi bem pelo alto e na saída de bola.



Sua principal dificuldade, porém, foi nas disputas em velocidade. No primeiro gol do Desportivo Brasil, em contra-ataque, ele não acompanhou a subida do adversário, que invadiu a área livre e vazou Jailson.





Palmeiras em jogo-treino contra o Desportivo Brasil na Academia (Foto: Tossiro Neto)



Jailson quase o tempo todo



Recuperado de lesão no quadril, o goleiro foi o único a voltar para o segundo tempo, período em que todos os jogadores de linha foram substituídos.



Não teve culpa no primeiro gol sofrido, mas vacilou na virada da equipe adversária. Depois de o zagueiro Pedrão perder na disputa para o atacante, o camisa 14 foi encoberto com um chapéu.





Escalação do Palmeiras no segundo tempo do jogo-treino (Foto: GloboEsporte.com)



Três centroavantes diferentes



Nos primeiros 40 minutos, Borja foi quem jogou. Um cabeceio e um chute cruzado, ambos para fora, foram as melhores oportunidades do colombiano, que teve atuação apagada.



Na volta do intervalo, Cuca deu 20 minutos a Deyverson – que, como é de costume, brigou muito pela bola e participou de boas jogadas ofensivas – e 20 minutos a Willian - pouco acionado.



Outros testes



A atividade serviu também para o treinador observar Arouca, cujo último jogo oficial foi em janeiro, e Michel Bastos. A bola passou pouco pelo volante, mas o meia-atacante, jogando como ponta, apareceu bastante. Fez, inclusive, o gol que garantiu o empate, no rebote de uma finalização de Deyverson.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





9696 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras