8/10/2017 12:16

Lateral do Palmeiras pode fechar com o Cruzeiro

?O Palmeiras já planeja o próximo ano e isso não é mais segredo para ninguém. Maurício Galiotte, atual presidente do clube, garantiu que o zagueiro Émerson Santos, do Botafogo-RJ, é o primeiro reforço confirmado para a próxima temporada.



Outro indício forte desse planejamento é que Alexandre Mattos, executivo de futebol, raramente é encontrado na Academia de Futebol atualmente. O profissional palmeirense está viajando e conversando com alguns empresários para tentar reforços pontuais.

Além de contratações, a diretoria também vai analisar algumas saídas. Um jogador que está negociando para deixar o Palmeiras é o lateral-esquerdo Egídio. Os empresários do atleta conversam com o Cruzeiro para sacramentar seu retorno à Toca da Raposa.

Na Libertadores, contra o Barcelona-EQU, Egídio perdeu o último pênalti que confirmou a eliminação palmeirense da competição, um verdadeiro 'balde de água fria' no planejamento. O técnico Cuca preferiu poupar o lateral de algumas partidas justamente para preservá-lo. Contra o Fluminense, pelo Brasileiro, marcou um golaço e melhorou um pouco sua imagem perante a torcida, mas o estrago causado não foi superado.

Zé Roberto, outra opção para a lateral, deve encerrar a carreira em dezembro. Se confirmar a saída de Egídio, o Verdão deve buscar outro jogador para a posição no mercado.

33999 visitas - Fonte: 90MIN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

este time sem brilho não tem jeito você ver este time jogando e os perna de pau o treinador é pecimo está terminando o. ano é não um time titular e brincadeiras o cara tem esse monte de jogador e não consegui fazer uma partida boa o time do cuca adefesa no ataque e oataqe ná defesa e brincadeiras fazer uma limpeza neste bando de safado que tem no Palmeiras

Wilson Pavão     

Perder um pênalti é normal. Grandes jogadores já perderam em jogos importantes. O Egídio é bom jogador. Foi considerado o melhor lateral do Brasil, pelo Cruzeiro. E, nos últimos jogos tem se apresentado muito bem. É uma pena que vai embora.

Wilson Pavão     

Perder um pênalti é normal. Grandes jogadores já perderam em jogos importantes. O Egídio é bom jogador. Foi considerado o melhor lateral do Brasil, pelo Cruzeiro. E, nos últimos jogos tem se apresentado muito bem. É uma pena que vai embora.

vsi a metade deste time e olha la se nao perder p o bahiaaa

Karina Guedes     

ESSE DESGRAÇADO FEZ TANTA RAIVA, JÁ ERA PRA IR HÁ SÉCULOS.

Ja vai tarde aproveita e manda o lateral direito tamben

anderson alves     

tras arascaeta puxa dudu pro meio guerra moises e dudu

Fritz Mauti     

Não queremos mais passar Vergonha...!!!

Fritz Mauti     

Espero as contratações pontuais sejam de qualidade (está vez) Sr. A. Matos "profissional"!

lateral por lateral, o do Palmeiras pelo do Cruzeiro, e vale até uma compensação financeira, pois o do Cruzeiro esta em alta!

Egídio kkkk vai Tim bora carniça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias