10/10/2017 14:03

Relacionado para jogo contra o Bahia, Felipe Melo ficou surpreso com decisão de Cuca

?O que parecia ser uma decisão sem volta de separação apresentou mais um capítulo de reconciliação. Depois de reintegrar Felipe Melo ao elenco do Palmeiras, o técnico Cuca relacionou o camisa 30 pela primeira vez desde os conflitos ocorridos entre o treinador e o jogador, no fim de julho. Segundo o site ?UOL Esporte, a decisão surpreendeu o volante e seu estafe.


O Palmeiras enfrenta o Bahia às 21h da próxima quinta-feira, no Pacaembu, e o fato de Felipe Melo estar relacionado não significa que ele vá, necessariamente, jogar. No entanto, a atitude já é um primeiro passo importante em um enredo que já parecia fadado a terminar com a saída do jogador do Alviverde. A nova chance ao camisa 30 aparece com a possibilidade de utilizar o atleta em uma nova posição: como zagueiro.

"Vi um posicionamento defensivo muito bom. Ele comanda, tem controle da posição, sabe distribuir o jogo, não vai precisar fazer o vai e vem, perguntei se já tinha pensado? 'Penso muito nisso' [respondeu o volante]. Vamos trabalhar", disse Cuca, em entrevista ao programa Baita Amigos, do canal BandSports.

1569 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe Melo Tchê e Moisés.

Alisson Santos     

Nesse time titular de hoje nigem joga com a rasa que e li joga . eli tem que ser titular i capitão .

Não importa o lugar tem que joga ele é muito bom jogador

Eliney Marinho     

demorou o cara é foda seja bem vindo Felipe melo

Conrado Silva     

tem que ser titular no Meio de campo. É o melhor na posição

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias