10/10/2017 14:26

Gabriel Jesus e Valdivia reencontram Allianz nesta terça

Brasileiro e chileno se enfrentam nesta terça-feira (10) pelas Eliminatórias

Valdivia e Gabriel Jesus levantaram títulos no Palmeiras

Brasil e Chile se enfrentam nesta terça-feira (10), às 20h30, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida será especial para dois atletas: Gabriel Jesus e Valdivia.


Ambos reencontrarão o Allianz Parque, casa do Palmeiras, clube no qual os dois foram ídolos e conquistaram títulos em um passado recente.

Reformado e modernizado, o antigo Palestra Itália virou Allianz Parque e foi palco de grandes jogadas, mais do brasileiro do que do chileno, que fez apenas seis partidas na remodelada casa alviverde.

A dupla tem objetivos distintos no duelo desta terça. Enquanto Gabriel Jesus, autor de cinco gols nas Eliminatórias, tentará balançar as redes para chegar perto do uruguaio Cavani, líder da tábua de artilheiros com nove, Valdivia terá uma missão mais dura.

O Mago precisará estar inspirado para ajudar o Chile a buscar uma vaga muito difícil no Mundial. Terceiro colocado com 26 pontos, o time precisa bater o Brasil para ter vaga direta no Mundial da Rússia.

435 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o que precisamos é ter toque de bola ,o yime parece que se conhece,cade a mão do tecnico?

Luiz Felipe     

vamo la

Luiz Felipe     

kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias