10/10/2017 14:36

Podcast Palmeiras: Time volta aos treinos para enfrentar o Bahia

Alô, palmeirenses! Tudo bem? O Palmeiras retomou os trabalhos para enfrentar a equipe do Bahia, nesta quinta, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca fez testes para escolher a equipe titular.


Mas um dos grandes assuntos no clube foi a declaração de Neymar, que admitiu torcer para o Palmeiras na infância. Muitos se animaram até com a possibilidade de o jogador vestir a camisa do time alviverde no futuro.

468 visitas - Fonte: Podcast Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

gente vamos pedir a Deus que cuca acerte o time para jogar até agora tem esse monte de jogador não tem um time titular com essa conversa de Neymar ele não arruma mais esperado Neymar que eburro este acuca vai pegar kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk

Thiago Ferrari     

legal pra caramba tem que falar mesmo. não temos mais ídolos no Brasil

Marcos Gomes     

Tem é que parar com esse assunto Neymar para que não sejamos motivo de chacota por parte de outros times.

Marco Aurélio     

viro foi palhaçada essa assunto moço temos q nos preocupar se o Gabriel Jesus vai vou tá e não ficar falando de um cara lero lero q já deu mil e uma declaração e de q quando voltasse ao Brasil jogaria no Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias