10/10/2017 15:19

Egídio atribui 'volta por cima' ao apoio do técnico Cuca

Depois de ser o vilão da queda na Libertadores, lateral está recuperando boa fase

Egídio comemora gol do Palmeiras sobre o Fluminense.

Depois de ser considerado o vilão da desclassificação do Palmeiras na Libertadores, ao desperdiçar o pênalti que definiu a desclassificação, o lateral Egidio está dando a volta por cima. Foi preservado em alguns jogos, mas recuperou a condição de titular. Além disso, fez um belo na vitória sobre o Fluminense, no final de setembro. Para o lateral, o técnico Cuca foi importante para que superasse o momento ruim.


“O papel do Cuca foi fundamental. É muito mérito dele também eu ter dado a volta por cima e voltado a jogar. Eu não abaixei a guarda, conversei com a minha família e disse que eu não queria ir embora pela portas dos fundos. Eu me comprometi em casa com a minha família a dar a volta por cima”, declarou o jogador em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol.

No Campeonato Brasileiro, o lateral disputou 17 jogos e anotou um gol. Para a próxima partida, quinta-feira, diante do Bahia, Egidio afirma que o time estará em sua segunda casa, o Pacaembu.

“A nossa primeira casa, onde a gente se sente realmente em casa, é o Allianz Parque. Mas o Pacaembu é a nossa segunda casa, não lembro de ter perdido nenhum jogo no Pacaembu. Já batemos tabu lá, gostamos de jogar no Pacaembu, e o gramado está sempre em ótimo estado. Qualquer lugar em que jogarmos, nós daremos o máximo”, falou o lateral.

420 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

eu não sei aonde foi q esse merda deu volta por cima,fez um gol na cagada,ele tem q sair do palmeiras e já vai tarde,não era nem pra ter vindo pro palmeiras,é uma vergonha pra um time q investiu tanto e não contratar um lateral esquerdo q preste.

piada de cuca e Egídio. volta por cima seria no mínimo o brasileirão. o cara nos tirou da libertadores e copa do Brasil. e diz volta por cima com um gol cágado.

Drausio Filho     

Volta por cima aonde!!?? vc n anda tomando Vc seus remédios. se vc jogou 100 jogos, vc jogou 90 péssimo, 8 ruim, e 2 bom...Tchauu Egídio, obrigado por nada....vaza!!!!

Amaro Israel     

gente Egídio fez um gol já está indolatramdo o cara meu osalario que ele ganha faz justo um gol por ano está de brincadeira vomos ver que fas contra o Bahia né kkkkkk kkkkkk eu vou aí Pacaembu more de. raiva deste perna de pau kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias