10/10/2017 18:40

Palmeiras fecha treino por uma hora, mas Cuca dá pistas da escalação

Treino foi aberto apenas nos 20 minutos finais, quando dez possíveis titulares já haviam deixado o campo

Michel Bastos, Zé Roberto e Felipe Melo deixando o treino desta terça (Foto: Tossiro Neto)

A não ser que seja um despiste, o pouco que a imprensa pôde ver do treino do Palmeiras na tarde desta terça-feira deu alguns indícios sobre a escalação para o jogo contra o Bahia, daqui a dois dias, no Pacaembu.


Quando a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, uma hora depois do início das atividades, treinavam contra a equipe sub-20 o seguinte o time: Fernando Prass; Fabiano, Felipe Melo, Antônio Carlos e Zé Roberto; Michel Bastos, Raphael Veiga e Guerra; Róger Guedes, Keno e Borja.

Exceto o goleiro Fernando Prass, nenhum desses jogadores – que, diante dos jornalistas, ensaiaram por 20 minutos – é visto como provável titular neste momento.

Curiosamente, dez jogadores de linha não estavam mais em campo quando a imprensa entrou: Juninho, Jean, Egídio, Thiago Santos, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Willian e Deyverson.

Embora seja uma pista a se considerar, isso não significa necessariamente que todos eles serão companheiros de Prass diante do Bahia, até porque nesta escalação há apenas um zagueiro - a não ser que Thiago Santos seja improvisado.

Edu Dracena, o provável zagueiro titular ao lado de Juninho, fazia trabalho no campo ao lado com outros sete atletas: Mayke e Luan, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Maílton, Pedrão, Hyoran, Arouca e Erik.

11421 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

este cuca e pecimo técnico ele separa os jogadores para treinar este treinamento é bom p um técnico burro nos Palmeirense vamos sofre com este cara é burro burro é um burro eu vou ao Pacaembu vou sofrer com este treinador meudiocri mezeravel

Ivanny, nunca use esse termo para nosso Palestra.
Use fraco, mas vagabundo não fica bem.

Ivanny Santos     

Time vagabundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias