10/10/2017 21:52

Michel Bastos defende Egídio e o vê como o melhor da posição

Para Michel Bastos, Egídio é o melhor lateral-esquerdo do Palmeiras. Nesta terça-feira, o camisa 15 conversou com torcedores por meio de uma transmissão ao vivo em seu Instagram e defendeu o companheiro, que convive com críticas da torcida.


“O Egídio joga muito, vocês tinham que dar valor. Ele teve coragem para bater a p… do pênalti (contra o Barcelona-ECU, na Libertadores), é o cara da posição. Vamos colaborar, dar apoio, moral para ele, porque é um cara que pode ajudar, entendeu? Não estou dizendo que vocês não apoiam, vocês sempre apoiam, mas acho que o Egídio é um grande jogador, e com confiança vai ajudar muito”, disse Michel.

Egídio viveu momento conturbado no Palmeiras. O lateral foi apontado como um dos maiores culpados pela eliminação alviverde contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que causou o pedido de demissão de Cuca, e ainda perdeu o pênalti decisivo que deixou o Verdão fora da Libertadores, contra o Barcelona de Guaiaquil. Na sequência, Cuca optou por escalar Michel Bastos como titular em três partidas consecutivas.

Mesmo após Egídio retomar a condição de titular, Michel Bastos era apontado como reserva imediato do camisa 6 na lateral-esquerda. Durante os últimos treinamentos, porém, Zé Roberto voltou a exercer a função e Michel passou a atuar como ponta pela direita, sua função preferida.

O Palmeiras voltará aos treinos nesta quarta-feira, quando a imprensa poderá acompanhar cerca de 1h dos trabalhos, que terão início às 15h30. Após as atividades, Dudu concederá entrevista coletiva e encerrará a preparação para o duelo com o Bahia, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

720 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wilson Pavão     

Quanto a perder pênalti, muitos craques já perderam: Maradona, Zico, Pelé etc. Nem por isso deixaram de ser respeitados.

Wilson Pavão     

Foi o melhor lateral nos títulos do Cruzeiro. Ninguém desaprende o que sabe. Ele teve uma fase difícil, mas vem subindo muito de produção. É um bom lateral e deve ficar.

Esse lixo desse Michel Bastos fala isso defendendo o Egídio porque ele consegue ser pior que o Egídio, fora Michel Bastos, Egídio, Cuca, Borja, Guerra, Luan, Juninho, Zé Roberto, Jean, Dudu, Bruno Henrique; é muita gente ruim num time só, pra completar um técnico incompetente desse.

Drausio Filho     

Michael...vc é outro....cria vergonha e vai embora tbem....vc e o Egídio n da 1....,ruim d bola....vaza....

Jose Carlos     

forca Egidio os palmerense. de campo Grande. ms. esta com vc que Deus t abencoe abraço

Drausio Filho     

Vamos fzr o seguinte.....abça vcs dois e some da SEP.....por favor... Obrigado a vcs 2 por nada....tchauuuu....a porta da entrada é a da saída...rsrs

Erick Queiroz     

Força Egídio. Estamos com você

Vai tomar no cu Bambi do caraiy

kkkkk porra Michel Basto vc tá brincando

Jailton Santos     

Tá de brincadeira um lateral que não acerta um cruzamento. vai converter um pênalti

Karina Guedes     

tá de brincadeira, isso não joga porra nenhuma.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias