11/10/2017 12:38

Cuca continua? Presidência do Palmeiras trabalha com a ideia de que ele ficará

Por Janca

Apesar da pressão de parte da torcida e dos conselheiros para Cuca sair do Palmeiras ano que vem e mesmo da sinalização emitida pelo próprio treinador dias atrás no sentido de que pode mesmo não continuar no clube, a presidência do Verdão trabalha com a ideia de que ele ficará.



Deve iniciar ainda em outubro conversas para definir reforços para o ano que vem e elaborar uma lista de jogadores que não vão seguir no Palestra.

Alexandre Mattos, manda-chuva do futebol, nunca foi dos maiores fãs de Cuca, mas a presidência acha que ele pode fazer um bom trabalho em 2018.

A meta para esse ano é conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem e chegar em segundo no Brasileirão.

Apesar de o discurso oficial ser de que o time ainda pode ser campeão (e em tese pode mesmo) a presidência e a comissão técnica haviam jogado a toalha antes mesmo da derrota para o Santos, no Allianz Parque. E avaliam que o título do Nacional ficará mesmo com o Corinthians.

5673 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse paneleiro só fica de classificarmos no G4.... tá na cara.

Attilio Bellini     

É uma piada. Melhor arena, melhor Cet, Um diretor de futebol competente, Uma patrocinadora que inveja qualquer adversários, jogadores de alto nível em relação ao futebol brasileiro, vieram de seus clubes como destaque, não desaprende jogar futebol. Agora esse técnico com tudo isso não conseguiu ganhar nada, só pode ser bambi e gamba que querem que eles ficam.

Vanderlei Soares     

BOA TARDE GALERA EU SOU A FAVOR DA PERMANÊNCIA DO TÉCNICO CUCA E DA LHE VERDO CAMPEÃO PENS

Sandro Cazelato     

IMPRENSA FDP. ADORA TUMULTUAR O AMBIENTE NO VERDÃO "PLANTANDO" ESSAS MATERINHAS.
VTNC!!!
#deixameuverdaoempaz

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

No time do Cuca só joga os peixes, se não for, mesmo em condições piores que o titular vai jogar assim mesmo, o técnico Cuca criou um ambiente ruim entre os jogadores do Palmeiras, o técnico já não aguenta mais alguns jogadores então nada melhor que sua saída pra melhorar o ambiente, o técnico Mano Menezes seria uma ótima opção pra substituir o Cuca.

Cuca tem que ficar para podermos ser campeão no ano de 2018, o trabalho que com

Janes Soares     

cuca é um grande treinador os porras dos jogadores q não quer onrar a camisa

cuca tem q ficar e motar o time aí ganhamos tudo, esse ano vamos ganhar ainda o brasileiro

Nelson Bergmann     

2017 foi péssimo seria melhor ele sair

Ícaro Lagrotta     

se tirar o Cuca... vai cometer o mesmo erro... e 18 vai fivar em Branco novamente... Cuca tem q ficar por um Palmeiras Campeão em 18.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias