11/10/2017 21:44

Com boas lembranças do Bahia, Keno busca 1º gol pelo Verdão no Pacaembu

Atacante teve boa participação na vitória por 4 a 2 na Fonte Nova, no primeiro turno, e agora deve ser opção para o segundo tempo do confronto em São Paulo (SP)

Keno durante a vitória do Palmeiras sobre o Bahia, na Fonte Nova (Foto: Cesar Greco)

Adversário desta quinta-feira, o Bahia traz lembranças especiais a Keno, atacante do Palmeiras. Nascido em Salvador e autor de um dos gols do Verdão na vitória do primeiro turno por 4 a 2, na Fonte Nova, ele será reserva no duelo da 27ª rodada do Brasileiro, mas espera entrar para conseguir seu primeiro gol pelo time no Pacaembu.


- Foi especial ter enfrentado o Bahia e poder ter marcado um gol aquele dia, principalmente porque tinham muitas pessoas da minha família e amigos lá na Fonte Nova. Amanhã (quinta), farei de tudo para ter a mesma sorte do primeiro turno e marcar mais um gol pelo Palmeiras - disse o camisa 27.

- Já joguei algumas vezes no Pacaembu e gosto muito do estádio. Já fiz gol lá pelo Santa Cruz, mas pelo Palmeiras ainda não, mas não é algo que me preocupa. O que interessa é o time ganhar. Se for com gol meu, ótimo, se não for, o que vale é a vitória - acrescentou.

Embora não seja titular no time ideal, Keno já fez 43 jogos neste ano pelo Palmeiras - apenas Fernando Prass (49), Róger Guedes (47) e Willian (46) atuaram mais. Ele foi titular em 17 destas partidas e tem sete gols na temporada.

306 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias