12/10/2017 08:44

Dudu ignora retrospecto e afirma que não gosta de atuar no Pacaembu

O Palmeiras enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, já que o Palestra Itália está reservado para um show do ex-Beatle Paul McCartney no domingo. Apesar do bom retrospecto recente do Verdão no estádio municipal, o capitão Dudu deixou claro que não gosta de atuar no local.



“Estamos acostumados a jogar no Pacaembu. Eu, particularmente, não gosto. Me sinto mais à vontade no Palestra, mas como tem show, a gente não pode jogar lá. Já fizemos grandes partidas no Pacaembu, faz tempo que não perdemos lá. Esperamos fazer outra boa atuação”, disse o camisa 7.

Desde a inauguração da Arena Palestra Itália, em novembro de 2014, o Palmeiras foi obrigado a realizar onze partidas no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, sendo nove vitórias, um empate e uma derrota. O último duelo foi no dia 18 de setembro, quando venceu o Coritiba por 1 a 0.

Nesta quinta-feira, o Alviverde precisa de novo triunfo para voltar ao G4 do Brasileirão. Além disso, Cuca estabeleceu como objetivo uma campanha perfeita até o final do torneio, com 12 vitórias em 12 jogos.

“Não tem conta diferente a não ser ganhar os 12 jogos. Estamos preocupados com Bahia, conquistar os três pontos, ir jogo a jogo e ver o que o campeonato nos oferece ainda. A gente sabe que é difícil (alcançar o líder), são muitos pontos, mas enquanto houver chance, temos que ter esperança”, completou o capitão.

O Verdão é o quinto colocado da Série A com 43 pontos ganhos. No entanto, a equipe segue na zona de classificação direta para a Copa Libertadores, já que o Cruzeiro, quarto com um ponto a mais, tem vaga garantida pelo título na Copa do Brasil.

636 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não gosta de jogar no pacaembu? é isso mesmo? é muita frescura para o meu gosto, porisso que o nosso futebol está essa draga danada, veja aonde nossos grandes craques jogaram e nunca reclamaram de nada e veja bem, estou falando de campeões do mundo pela seleçäo brasileira, caso de marcäo, cafu. roberto carlos e cia, haaaa é muito nhé nhé nhé e pouca bola.

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 44998409471

Fritz Mauti     

Espero (amos) que realmente ganha... por que vai ser difícil de responder tivesse perdendo. Tinha tempo té maís p/ treinar é tem Jogadores (time) boas...chegá de descpeção, devem muito p/ seus Torcedores fiéis!!!

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias