12/10/2017 09:39

Juninho ganha sequência e vira destaque no Palmeiras

Atleta de 22 anos fará contra o Bahia, nesta quinta-feira, seu 17º jogo pelo Verdão

Juninho vem de bom momento como titular do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Com quase cinco meses de Palmeiras, Juninho vem se tornando uma peça importante no time de Cuca. Se o status na chegada era o de uma aposta do clube para o futuro, o atleta de 22 anos começa a ganhar sequência e se firmar na equipe titular do Verdão.



Contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 21h, ele deve formar dupla de zaga com Edu Dracena. Para o atleta, o período ainda curto no novo clube representa uma evolução na carreira.

– Eu me sinto crescendo todo dia aqui no Palmeiras. Venho aprendendo muito com todos aqui do clube e estou muito feliz por isso. Essa sequência também vem me ajudando muito, sabemos o quanto é importante um jogador ter sequência. Então me sinto sim mais maduro, confiante e pronto para ajudar o Palmeiras – afirmou o atleta, ao GloboEsporte.com.

Durante a semana, Cuca aproveitou o período livre sem jogos por causa das Eliminatórias para recuperar a equipe da derrota sofrida contra o Santos, na última rodada do Brasileirão. Como a distância para a primeira colocação é grande (15 pontos), o discurso interno é de pensar em um confronto de cada vez, sem estipular metas.

– Todos deram o seu melhor nos treinamentos. Procuramos trabalhar o mais forte possível para chegar forte na partida contra o Bahia. O time aproveitou bem esse tempo de treinos e vamos entrar preparados para conseguir a vitória ao lado do nosso torcedor – disse Juninho.

– Temos que seguir lutando. Jogo a jogo, buscando os pontos. Todos estão focados nisso e vamos continuar dando o máximo dentro de campo pelo Palmeiras para conquistar as vitórias e somar pontos na competição – completou.

Com Yerry Mina machucado, Juninho ganhou de Luan a disputa por uma vaga na dupla de zaga titular ao lado de Edu Dracena. Escalado nas partidas contra Coritiba, Fluminense e Santos, ele vem sendo uma das peças de destaque de um sistema defensivo em evolução – foram apenas dois gols sofridos nas últimas quatro partidas.

A boa concorrência – o setor conta também com Antônio Carlos, Pedrão e agora Felipe Melo – é comemorada internamente até pelos próprios atletas.

– Nós temos grandes jogadores aqui no elenco, não só na defesa, mas sim em todos os setores. E o mais importante é que quem joga dá o seu melhor dentro de campo pelo Palmeiras. Então essa força de vontade, junto com a qualidade, experiência, juventude, é uma mescla que faz todo o time formar uma grande equipe – falou Juninho.

1095 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

o gerente tomara que junhio comece jogar bem pôr que este Luan já não tem confiança zagueiro tem que ser zagueiro e igual amina aí sim podemos dizer é jogado dê verdade né

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 44998409471

Vilson Parizotto     

Tem grandes jogadores que não ganham merda nenhuma, deixa os gambas com um timeco ser campeão com pés nas costas.....

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias