12/10/2017 14:03

A alternativa é vencer: Palmeiras disputa a primeira de "12 finais"

?Doze vitórias nos doze jogos restantes. Esta é a meta do Palmeiras para a reta final do Brasileirão. E tudo começa nesta quinta-feira. Se ainda resta alguma esperança de desbancar o líder Corinthians, que tem 15 pontos a mais no momento (58 contra 43 do Verdão, quarto colocado), e alcançar o bicampeonato, não há outra alternativa que não derrotar o Bahia, no Pacaembu, a partir das 21h.



Embora ousado, o objetivo estabelecido pelo técnico Cuca após a derrota para o Santos parece ter sido “comprado” pelo grupo de atletas. Segundo o capitão Dudu, a conta é essa mesma. “Precisamos ir jogo a jogo e ver o que o campeonato nos oferece. Temos 12 finais pela frente”, destacou.

O duelo será marcado pela volta de Felipe Melo. Sua presença entre os titulares não foi confirmada, mas é possível até que apareça como zagueiro, posição em que foi testado durante os treinamentos. Sem atuar desde julho, tinha sido afastado do grupo pelo treinador, mas agora tudo indica que ele próprio se conscientizou dos erros. “Quando acontecem coisas não muito legais, a gente precisa mudar nosso comportamento. E ele está bastante tranquilo”, completou Dudu. Com Felipe Melo ou sem, o momento é decisivo.

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos (Bruno Henrique), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Deyverson e Willian. Técnico: Cuca.

Bahia: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Zé Rafael, Renê Júnior e Mendoza; Rodrigão (Vinícius). Técnico: Paulo César Carpegiani.

564 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir de Salvi     

Olha,esse grupo de jogadores emprestados pelo Verdão, tirando. João Pedro,Vítor Luiz, Vitinho,Artur e Kauê o resto pode mandar embora, minha nossa,quanta porcaria junta,e o Verdão pagando sslario,isso que é o pior

Um próximo tropeço, o discurso muda o tom. E aqui vai : quero muito queimar minha língua. Torço para o Palmeiras ganhar os próximos 100 jogos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias