12/10/2017 14:17

Keno revê adversário de golaço pelo Palmeiras e não desiste do Brasileiro

Contra o Bahia, na Fonte Nova, atacante marcou um dos gols da vitória palmeirense por 4 a 2. Nesta quinta, duelo será no Pacaembu

Keno, do Palmeiras, fez golaço contra o Bahia, rival desta quinta, no primeiro turno (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Os números provam a importância de Keno para o esquema tático de Cuca no Palmeiras. Com 43 partidas na temporada, ele é o quarto jogador que mais vezes entrou em campo pelo time em 2017 - foram 43 jogos no ano, atrás somente de Fernando Prass (49 partidas), Róger Guedes (47 partidas) e Willian (46 partidas).


Nesta quinta-feira, ele deve começar como opção entre os suplentes na partida contra o Bahia, às 21h, no Pacaembu. O adversário, porém, traz boas recordações ao jogador. Foi na Fonte Nova, no primeiro turno, que o atleta marcou um lindo gol no triunfo alviverde por 4 a 2.

– Foi especial ter enfrentado o Bahia e poder ter marcado um gol aquele dia, principalmente porque tinha muitas pessoas da minha família e amigos lá na Fonte Nova. Farei de tudo para ter a mesma sorte do primeiro turno e marcar mais um gol pelo Palmeiras – disse o jogador.

Mesmo distante da liderança do torneio - são 15 pontos de desvantagem para o Corinthians -, o discurso no Palmeiras é de manter foco nos objetivos da equipe até o fim da temporada. Durante a semana, o duelo contra o Bahia foi considerado como fundamental para a sequência da equipe no torneio.

– Nosso grupo é qualificado. Temos nossos objetivos no Brasileirão e iremos buscá-lo até o final – afirmou Keno.

– Joguei algumas vezes no Pacaembu e gosto muito do estádio. Já fiz gol lá pelo Santa Cruz, mas pelo Palmeiras ainda não. Mas não é algo que me preocupa. O que interessa é o time ganhar. Se for com gol meu, ótimo. Se não for, o que vale é a vitória – acrescentou.

Keno é o vice-artilheiro do Verdão no Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados, empatado com Róger Guedes e um atrás de Willian e Guerra. No total, o jogador, que chegou ao clube em janeiro com contrato até dezembro de 2020, balançou as redes sete vezes.

3213 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cuca técnico fraco técnico de chutam, cara e coroa, cuca bol, um time com um elenco desse e só passa sufoco...

Vilson Parizotto     

Engraçado que todos os jogadores falam são qualificados, apenas não ganham nada ....parem de se achar e joguem mais bolas seus babacas. vejam esse Bruno Henrique do Santos como jogar....Em vez de querer comprar Lucas estrela Lima por umacaso montanha de dinheiro vai buscar esse Bruno Henrique....ah de oportunidades aos garotos comprados do Góis,coxa e chapeco..seus merdas!!

Amaro Israel     

fala isso p o cuca já retranqueiro vai montar um time com um goleiro quatro ná defesa cinco no meio campo um nó ataque e mandar ajuda na marcação esse cuca e burro mesmo estamos no Pacaembu vê o time que trabalhou doas cemana como vai jogar para ele fazer um jogo estraodinaro vai inpata com o Bahia kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk esse treinador de vazi

Keno, Roger Guedes e Felipe Melo no time titular, por favor Cuca. Mas cuidado com o Paulo César, ele tem muita experiência.

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias