12/10/2017 21:32

Lucas Lima não descarta saída do Santos para o Palmeiras: "Deixo a porta aberta"

Meia diz que está feliz no Peixe e deixa decisão sobre o futuro para o fim do ano

Lucas Lima não descarta jogar pelo Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

O Palmeiras é um dos clubes interessados em Lucas Lima, que tem contrato com o Santos até o dia 31 de dezembro. O camisa 10 não descarta jogar por um rival e deixa a definição sobre o futuro para o fim do Campeonato Brasileiro.


Após o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira, em Campinas, pelo Brasileirão, o meia foi questionado sobre o interesse do Palmeiras e sobre se ele jogaria por um rival. Ele disse que está feliz no Santos, mas que não descarta uma mudança no final do ano, quando seu contrato vence.

– Vocês têm que provar (sobre o interesse do Palmeiras), não sou eu que tenho que provar. Deixo a porta aberta. Se o Santos não me quiser, vou ficar desempregado? Futebol é dinâmico. Vou resolver a minha vida quando acabar o Brasileirão – disse o meia.

Em junho, o Peixe fez uma proposta de três anos para Lucas Lima renovar seu vínculo. O clube propôs um valor total de cerca de R$ 45 milhões até o fim de 2020. O salário do jogador dobraria a partir da assinatura, com gatilhos de aumentos anuais. O camisa 10 não respondeu.

A possibilidade de saída de Lucas Lima do Santos não é algo recente. O meia nunca escondeu a vontade de jogar na Europa e recusou propostas da China e do Crystal Palace, da Inglaterra, neste ano. Em junho, disse em roda de pôquer em Santos, com a presença de Neymar, que jogaria pelo Barcelona – a negociação não avançou. Agora, em fim de contrato, é provável que deixe o Peixe. Ele tem propostas da China.

12351 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo de Sousa     

na minha opinião manda todos embora arruma outro treinador chega não dá mais time sem vergonha

Mano Menezes ou Luxemburgo utente

Derli43     

Não adianta contratar essa bosta se o merda do cuca, escala os piores jogadores do elenco.

Attilio Bellini     

Pode contratar o Neymar, que o Cuca queima ele. 10 dias pra treinar e Prass o melhor em campo. Corta o salário desse sáfado Cuca tenha vergonha nessa cara é pede a conta.

Bai en Bora chica filho da puta

Nil Multi     

Como torcedor eu tenho vergonha de pedir Borja no time, simplesmente horrível. O time, quase em sua totalidade, medíocre. Tchê Tchê, Roger Guedes, Cuca, Egídio, até Moisés.

Vilson Parizotto     

vergonha

Nil Multi     

Colocou Borja no time, ficou com um jogador a menos, parece.uma parede, a bola bate e volta. VTNC. Jogador ruim da desgraça.

Tem Diretor macho nesse time? manda o Cuca embora e já.

Cuca péssimo técnico só sabe treinar chutam e beijar os santinhos fraco....

Vilson Parizotto     

Meu Deus só da o Prass, ridículo levando sufoco do Bahia....

Contratem outro técnico o Cuca teve o ano inteiro para arrumar o time, estamos em outubro e o time só da chutão, o Borjas não recebi uma bola em condição de finalizar, Guerra vinha jogando bem e virou reserva.... enfim chega....

Marcelo Silva     

nada a ver
se meter gol rapidinho passa essa birra da torcida o cara joga muito imagina ele e moises juntos
ta louco

Aurelio Claudete     

jogador bom tem de contatar chega de porcaria a torcida tá com muito mi mi mi até o viola jogou no Palmeiras ou ninguém lembra mais

esse bosta tem que ficar nessa merda mesmo.

Fabio Sgargeta     

Deixa o Lucas Lima ir pra China ou Europa...é melhor pra todos

Vilson Parizotto     

Torcida de verdade não quer essa merda no Palmeiras

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias