12/10/2017 23:05

Palmeiras abre 2 a 0, mas vacila no fim, apenas empata com Bahia e é vaiado

O Palmeiras irritou a sua torcida na noite desta quinta-feira (12). Depois de abrir 2 a 0, a equipe cedeu o empate para o Bahia em pleno Estádio do Pacaembu e só não saiu derrotado porque Fernando Prass teve excelente atuação.


O time começou avassalador, com gol logo no primeiro minuto e boas oportunidades desperdiçadas. Ainda na primeira etapa, viu seu goleiro praticar ao menos duas boas defesas e sua equipe aumentar a vantagem com Bruno Henrique. No fim do primeiro tempo, no entanto, os visitantes diminuíram e, perto dos acréscimos, empataram. O jogo ainda teve o retorno de Felipe Melo, que não atuava há quase três meses.

Com o resultado, o Palmeiras fica ainda mais distante do sonho de ultrapassar o Corinthians e fica com 44 pontos, na 5ª colocação. O Bahia consegue ponto importante na zona de rebaixamento e chega aos 32.

Gol relâmpago

O torcedor que se atrasou para entrar no Pacaembu perdeu o primeiro gol do Palmeiras no jogo. Logo na primeira jogada, Bruno Henrique recebeu bola roubada de Dudu e enfiou em Deyverson. O atacante cruzou para Moisés no primeiro pau, que desviou e achou Willian. De carrinho, o artilheiro do time no ano fez seu 16º gol na temporada.

Prass para Bahia, e Bruno Henrique aumenta

Depois de 15 minutos completamente dominado pelo Palmeiras, o Bahia finalmente tentou reagir, mas não conseguiu vencer Prass. Em duas jogadas, o goleiro fez boas defesas em tentativas de Mendoza e Vinícius. Os donos da casa, então, aproveitaram para ampliar a vantagem. Depois de bela troca de passes, Tchê Tchê fez o papel de pivô e ajeitou de peito para Willian. O atacante chutou errado, mas Bruno Henrique aproveita para chutar e fazer o segundo.

Bahia volta para o jogo no último lance

Quando a torcida do Palmeiras já começava a se animar com a chance de uma goleada, o Bahia mostrou que estava vivo no jogo. Em tentativa pela direita dos baianos, Prass deu rebote estranho para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, a zaga ficou parada e viu Edigar Junio subir sozinho para diminuir.

Show de habilidade

Dudu esteve bastante participativo durante o primeiro tempo. Embora não tenha sido decisivo, conseguiu levantar seu torcedor com um belíssimo domínio após um chutão para o alto da zaga alviverde. Na sequência, ele ainda emplacou embaixadinhas e uma tentativa de chapéu no adversário, que fez falta.

Deyverson vai bem, mas vê Cuca atender pedido por Borja

Depois de não ter apresentado um bom futebol nas últimas partidas do Palmeiras, Deyverson ia bem na partida. Voluntarioso, ele participou dos dois gols alviverdes e ainda voltou bastante para ajudar na marcação. A vontade não foi o suficiente. Aos 10 minutos, os mais de 20 mil no Estádio do Pacaembu pediram por Borja. Dois minutos depois, Cuca atendeu e colocou o colombiano.

Felipe Melo é ovacionado em retorno

Felipe Melo está de volta ao Palmeiras. Depois de quase três meses sem atuar, o volante voltou a ser relacionado pela primeira vez nesta quinta-feira, diante do Bahia, e já foi a campo. O jogador foi ovacionado assim que correu da área em que os reservas se aqueciam em direção a Cuca. Quando entrou no lugar de Bruno Henrique, foi aplaudido por quase todos os torcedores presentes no Estádio do Pacaembu. Embora tenha treinado de zagueiro em algumas ocasiões, ele foi escalado normalmente como volante.

São Prass segura o Bahia

Talvez por ver sua equipe sendo pressionada pelo Bahia, Cuca resolveu voltar a colocar Felipe Melo. A atitude não funcionou, e os visitantes mantiveram a pressão em busca do empate. Aos 31 minutos, Prass fez um milagre em dois tempos. Edigar Junio ganhou na corrida de Juninho e chutou cruzado para boa defesa do goleiro. Três minutos depois, Felipe Melo afastou e, no rebote, Rodrigo Becão tentou por cobertura. Pensa que acabou? Tem mais: Juninho chutou forte da entrada da área aos 36 minutos e fez Prass fazer mais uma excelente defesa.

Pênalti define empate

De pênalti, o Bahia conseguiu empatar. Roger Guedes, que acabara de entrar, derrubou Mendonza na área. Na cobrança, Edigar Junio bateu para fazer o seu segundo no jogo.

19137 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Time de catados da periferia. A cria do Cuca Deiverson é um perna de pau

Cuca vaza fdp.

Danilo Gasparete     

Tenha vergonha na cara Cuca e vai embora.
Qual vai ser o plano de ação da diretoria ?

ano pra se esquecer

Derli43     

Como falei antes, ou fica esse elenco comédia ou esse treinador biruta os dois juntos não dão certo. Lamentável.

Beto Lima     

Da vergonha de dizer q é palmeirense

fora Cuca Bol.

Mauro Fabiani     

não exagerem. Nós só temos 3 problemas:
A defesa, o meio e o ataque.

O problema é o técnico ado treina chutam e Cuca bol.

Eu já venho comentando há muito tempo que o Palmeiras não vai se classificar pra Libertadores em 2018, alguém tem dúvida? time ridículo, que vergonha.

Que vergonha. Até quando Galiotte banana. Cuca é só vexame

cuca some do Palmeiras

O Palmeiras vai esperar cair na zona de rebaixamento pra mandar esse incompetente do Cuca embora? até qdo? Não dá pra continuar com esse imbecil, tem que contratar o Mano Menezes o mais rápido possível e mandar embora o Borja, Juninho, Luan, Tchê Tchê, Roger Guedes, Dudu, Erik, Deyverson, Egídio, Zé Roberto, Cuca, Bruno Henrique, Jean; acho que não vai ter jogadores pra completar um time o que sobrou, é isso mesmo, ganhar de quem com tantos pernas de pau num time só, fora Maurício Galiote lixo.

Marisvaldo Vera     

Boa Noite nação palmeirense hoje fico claro que o Palmeiras não vai classificar pra libertadores o Palmeiras não tem treinador esse merda desse cuca não é treinador esse lixo falo que o Palmeiras não tava jogando nada porque ele não tinha dia pra treinar o time tá tendo dias pra treinar o time io time jogar nada ou o Palmeiras traz um treinador ou agente vai ver o Palmeiras jogando esse futebol de merda cuca seu lixo filho da puta sai do Palmeiras já você não é treinador nem pra treinar o Bahia em magina o gigante chamado Palmeiras fora filho da puta

tinha 10 dias para treinar e o capergiani teve 5 dias

Vilson Parizotto     

time medíocre , bando de mercenários.....fldpta

time ridículo não consegui ganhar do ridículo d bahia

essa porra desse time com esse porra do cuca fazendo merda o ano inteiro nao vamos nem pra libertadores que vergonha.

n da mais o presidente n entendi nada f futebol #volta nobre pra colocar ondem na casa q virou feira
volta nobre e trás o Abel Braga
cuca fiasco nunca mais ser com o Borja tá ruin compram o deyverson rui pra terminar de afunda do jeito q tá o neto tem razão neh pra libertadores vai time vagabundo

o time é de várzea, ridículo.

Carlos Renata     

Cara tem apresentação do Palmeiras que o cara fica até sem forças p criticar pq e medíocre de mais do só da raiva ...

Attilio Bellini     

Cuca tenha um pouco de respeito e joga a toalha. 10 dias pra treinar e o Prass foi o melhor em campo. Diretoria de merda não vamos se classificar pra libertadores se esse orgulhoso ficar no comando. Hoje quis fazer média com a torcida colocando Borjas e Felipe. Politiqueiro sáfado. Fora Cuca

É!!! Pode começar o planejamento pro próximo ano, pois teremos que agradecer muito se irmos a libertadores do ano que vem. Time gelado.

joca pq teco asslm non da pica mula

Antonio Moises     

fora cuca nao da mais

valeu Roger Gay é mais fácil cometer pênalti que fazer um gol, importante é os bambis cairem

Augusto Santos     

vai se fuder time de 2 divisão ganhando do Bahia se fosse de um time grande mais do Bahia vai se fuder

Claudionor Rosa     

os mesmo q abraudiu vaio
kkkk.
Tá tudo errado
esse time é. vergonha
merecia te perdido!

fora cuca e leva o deyverson com vc
todos nós sabemos q vc n q mais o Palmeiras técnico ultrapassado marcação homem a homem n existe mais n!
#abelao no verdão

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias