13/10/2017 10:33

Cuca evita falar sobre chance de título e foca duelo contra lanterna

Foto: Gazeta Press

O empate por 2 a 2 contra o Bahia diminuiu ainda mais as chances de título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Após o confronto desta quinta-feira, disputado no Pacaembu, Cuca evitou falar sobre as remotas possibilidades de terminar como campeão e preferiu focar no duelo com o Atlético-GO, marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio Olímpico.

Vindo de uma derrota e um empate dentro de casa, o Palmeiras contabiliza 44 pontos ganhos e ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, a 11 rodadas do fim do torneio nacional, detém a primeira colocação, com 14 pontos a mais.

Antes do confronto com o Coritiba, sonhando com a chance de se aproximar do Corinthians, Cuca projetou uma sequência de sucesso nas próximas seis rodadas. Após o tropeço diante do Bahia, porém, o técnico citou apenas o duelo com o Atlético-GO.

“Temos que pensar só no Atlético-GO. Em nada mais. Não adianta ficar pensando em 10 partidas (à frente), vamos pensar uma a uma. Precisamos nos mobilizar para domingo, com força e grandeza. Quem joga em time grande deve estar preparado. Tem que arregaçar as mangas e ir para o pau”, afirmou.

Após bater o Coritiba na noite de quarta-feira, o técnico Fabio Carille estimou que o Corinthians precisa de cinco vitórias nas últimas 11 rodadas para conquistar o título. A situação do time do Parque São Jorge melhorou nesta quinta, já que o Santos ficou no empate contra a Ponte Preta.

“O título já estava distante. Aí, você tem dois jogos em casa (contra Santos e Bahia), chances de se aproximar um pouco e não consegue ganhar. Então, o título fica longe. Temos que pensar em G4 e garantir a vaga na Libertadores”, declarou o meio-campista Moisés.

A exemplo do camisa 10, o atacante Dudu preferiu citar o objetivo de assegurar um lugar no torneio continental. “Nossa realidade é o G4. Temos que tentar nos manter no G4 para ir à Libertadores direto. O título ficou mais difícil”, afirmou o capitão palmeirense.

3711 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

cuca errou quando deixou o Palmeiras em 2016 e errou de novo ao voltar em 2017,voltou sem moral

muito obrigado por 2016, 2017 tchau mesmo demorou

Não é possível um time com 11 jogadores em má fase. Cuca é o culpado por esse desempenho pífio. O que vemos é um time que mais parece de várzea, inseguro, desorganizado, sem qualquer padrão de jogo. Simplesmente horrível. Cuca tem que sair agora ou todo planejamento de 2018 estará comprometido.

Vilson Laurindo     

sai fora seu canalia lede a conta e vai enbora cuca nerda .fora seu safado filha da puta .

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Almir Ferratoni     

Acredito que um time que tem em seu elenco jogadores caros, porem fracos em qualidade como Deyverson, Antônio Carlos, Juninho, Egídio, Fabiano, Bruno Henrique, Erick, Jean (já foi bom um dia), Michel Bastos, e mais alguns que por nunca jogarem, não lembro agora, não pode ser considerado o melhor elenco do país, ou querer ganhar tudo.
o Sr Mattos fez o Palmeiras emprestar os pratas da cada Matheus Salles e o Thiago zagueiro, que são melhores que o Bruno e que Juninho e A. Carlos e ficou com essas porcarias pq ele as contratou, ele contrata quantidade e não qualidade, assim até eu faço a função dele, e se a SEP quiser faço isso pela metade do que ele ganha.

Rubens Mattos     

depois de ontem é preciso uma conversa séria com cuca. O palmeiras apresentou uma única jogada: chutão do Prass e resvalo do deyverson . Quem sabe a bola não sobre para alguém. Só isso. Nada mais. Sinceramente, Moisés não tem condições, deyverson idem. Borja não dá. Dudu com muitas firulas e pouca produtividade. Tem que ter. coragem de mudar o time. Jean, Moisés, deyverson, Borja, Dudu, precisam ir para o banco. Compactar o time. Não dá. Mais chances para Keno, Hyoran, Veiga, Bastos.

Amaro Israel     

eu cometi que ia inpata com Bahia eu fui aí Pacaembu mais já sabia que ia inpata perder o Bahia jogou melhor mas toque de bola ó Palmeiras e todo doido este trabalho de lateral ebricadeira não dá meu amigo quando vou ver meu Palmeiras campeão e gritar é campeão

Daniel Luciano     

Time horroroso mereceu perder ontem, sempre fui a favor da permanencia do cuca, mas agora chega, vaza cuca senao ano que vem esse time continua nessa ruindade e demitem o cuca. o meio do ano vem outro tecnico e perderemos mais um ano. Com esse time.aí qualquer treinador deve fazer jogar bola, nunca vi deixar guerra no banco e jogar sem um camisa 10, poe o felipe melo e moises de volante e guerra na armaçao, ataque e william dudu e borja, para de inventar

Kiko Caligiuri     

Cuca de Boa pede pra sair vc... não tá fora do no Palmeiras, vc se mostrou incapaz de dar padrão de jogo p/ um elenco recheados de jogadores bons que seriam Titular em qualquer time do Brasil como:
Michel Bastos
Hyoran
Rafael Veiga
Antonio Carlos
Erik
Keno
melhor a fazer CUCA pede Demissão mas não esquece de levar c /
#Deyverson
#Rogerguedes
#egidio
#Guerra
#Borja
#jean
#juninho
#brunohenrique e
#mustafacancernopalmeiras

Carlos Silva     

pela bolinha que estão jogando não irão se classificar para a libertadores...

Cuca pede pra sair ...vc foi à maior decepção entre todos os treinadores, com um elenco desse não ganhar nada,é porque vc fez um péssimo trabalho pqp

só se for o título da ruidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias