Para Casagrande, briga com Felipe Melo pesou na saída de Cuca do Palmeiras

14/10/2017 09:42

Para Casagrande, briga com Felipe Melo pesou na saída de Cuca do Palmeiras

"O Felipe Melo volta no dia em que o Cuca é demitido... É esquisito", diz comentarista da TV Globo. Jornalista lembra que diretoria conduziu errado o episódio, sob pena de clube ser processado

Para Casagrande, briga com Felipe Melo pesou na saída de Cuca do Palmeiras

Em decisão tomada, segundo a diretoria do Palmeiras, em comum acordo na tarde desta sexta-feira, Cuca deixou o clube. O treinador tinha contrato até dezembro. Campeão brasileiro em 2016, encerra sua segunda passagem pelo Verdão sem títulos e desgastado. O técnico voltou em maio, depois de passagem ruim de Eduardo Baptista. No total, tem 85 jogos, 45 vitórias, 18 empates e 22 derrotas com o Verdão. Os jogadores mostraram surpresa. Cuca acaboui vítima da fase irregular do time no Brasileirão. Com 44 pontos, está a 14 do líder da competição, o Corinthians, e ocupa a quinta posição na tabela. Para o comentarista Casagrande, além da irregularidade, o problema do técnico com o volante Felipe Melo pesou em sua saída.







- Ah, muito. Acho que foi uma guerra que não teve solução, não se resolveu. O Felipe Melo volta ontem no dia em que o Cuca é demitido. É esquisito. A torcida gosta do Felipe Melo. O Cuca falou que ele não ia jogar mais. O Felipe Melo... saiu um áudio dele ofendendo pesado o Cuca. Mesmo assim, volta. Você foi jogador (falando com o apresentador Roger Flores) e você sabe... Aí tem aquele grupo assim: "Pô, eu sou amigo do Felipe." Os outros... "Pô, esse cara aí... O Cuca tá certo." -disse Casagrande, no "Troca de Passes" desta sexta.



Perguntado pelo apresentador Roger Flores se Felipe Melo foi empurrado goela abaixo de Cuca para ser mantido no elenco, o comentarista da TV Globo não teve dúvidas em responder.



- Tenho certeza. Se o Cuca falou que com ele não jogava mais... Se o cara solta um áudio ofendendo pesadamente o Cuca. O Cuca está lá. O cara volta... Não é enfiar? - completou Casão.



Para o jornalista Felipe Aielo, da Rádio Globo/CBN, houve um erro de condução da diretoria no episódio. Mesmo que o técnico Cuca tenha pedido a cabeça do jogador, o departamento jurídico deveria ter agido de outra forma.



- Você não pode fazer o que fizeram com o Felipe Melo. Afastar o jogador... Isso não se faz. É uma questão até contratual. Porque isso tem até a ver com a imagem do jogador. Botar pra treinador em separado... Desvalorizou o jogador. E o investimento do clube? (...) Ele pode até pedir, mas isso é uma questão de ser legal ou não. Questão de Justiça. O próprio Departamento Jurídico do Palmeiras deveria... "Peraí, peraí. Você não querer o jogador é uma coisa. Botar o jogador para treinar à parte já é deixar o jogador numa atitude constrangedora. Isso não pode ser feito. A gente tem vários casos assim, de jogadores que entram na Justiça por causa disso porque se sentem expostos, o nome do jogador vai para a mídia, todo mundo toma conhecimento disso. Isso dá ganho de causa para o jogador, é ação trabalhista. Isso foi feito pelo clube. Ele volta. Agora, voltar a jogar, aí já partiu do Cuca.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





10362 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O rapaz acima q comento pelo face comeu bosta estragado só pode, com aquela lista de jogador pra vazar kkkk

É isso aí Parra.
Vou torcer para que o Mano venha e que um camisa 10 já venha no fim do ano. Você vai ver como o time muda . Não adianta pois é cultura do futebol os jogadores se estranharam com o técnico. (Não que o Cuca seja lá tudo o que Ele mostrou ano passado , o time queria ser campeão. )

Prezado Stefano, nessa o Casagrande viajou na maionese mesmo.

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 44998409471

Sergio Parra , não dê ibope pra este tonto do Casagrande. Ele não sabe de nada , especulador . Aliás tinha-se de eliminar quem não é formado em jornalismo . Vide zinho/denilson/neto/edmundo/ronaldo/.......etc.

Casagrande pare de falar besteira.
O Cuca saiu por dois motivos : incompetência e caiu em desgraça com os jogadores . O time não tolerava mais o Cuca e estavam de corpo mole .
Está seria uma atitude de mandar todos embora , porém........
Vocês vão ver como o time joga no próximo.

Palmeiras perdeu o que olha a campanha do Palmeiras pior que essa só segunda divisão .né ainda tem gente chorando pelo cuca e brincadeiras vai junto com ele você deve ser Corinthians né kkkkkk beleza

só sei que o Palmeiras perdeu

Respeito os comentários do Casagrande, mas discordo. Toda a imprensa estava descendo o pau no Cuca e no time do Palmeiras. Concordo, se o time não tem padrão de jogo, se não mostra evolução técnica a culpa é do treinador. Felipe Melo foi ousado em colocar seu ponto de vista. Foi corajoso. Pediu desculpas pelo episódio. Cuca nunca perdoou o Felipe. A imprensa já disse que o Cuca não é bom gestor de conflitos. Se o time tivesse voando em campo, esse episódio não teria tomado a proporção que tomou. Na minha opinião foi errado a hora que o Cuca foi demitido. Deveria ser quando perdeu a vaga para o Cruzeiro na Copa do Brasil. Já que o Casao cravou isso, e eu vi o programa, aí vai minha pergunta : Casagrande, quem vai ser o técnico do Palmeiras em 2018 ?

o Felipe tb tem q sai do Palmeiras!!!
pro bem do Palmeiras em 2018

foi tarde cuca va merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras