Palmeiras bate lanterna Atlético-GO em tarde inspirada do maestro Keno

15/10/2017 19:11

Palmeiras bate lanterna Atlético-GO em tarde inspirada do maestro Keno

Novidade na escalação do técnico interino do Verdão, atacante dá três passes para gol e deixa o campo lesionado; Dragão ameaça no começo, mas depois se perde e continua em último

Palmeiras bate lanterna Atlético-GO em tarde inspirada do maestro Keno

Willian, Moisés e Dudu comemoram gol do Palmeiras (Foto: Marcos Souza/Estadão Conteúdo)



Sob o comando interino de Alberto Valentim, substituto do demitido Cuca, o Palmeiras não deu chance alguma para o Atlético-GO neste domingo, em Goiânia, pela 28ª rodada do Brasileirão, e venceu com facilidade por 3 a 1. O time goiano tinha a expectativa de sair da lanterna, mas não conseguiu parar Keno. Novidade na escalação do Verdão, o atacante deu as assistências para os gols de Willian, Moisés e Dudu e foi o destaque da partida. Walter, de pênalti, fez para o Dragão.



Com essa vitória, o Palmeiras chegou aos 47 pontos e se manteve no pelotão de frente da tabela. O Atlético-GO, por outro lado, perdeu a chance de deixar a lanterna. O Dragão tem 26 pontos.



Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO joga mais uma vez como mandante. Só que dessa vez no Serra Dourada. O time recebe o Vasco, na quarta-feira, às 19h30. O Palmeiras, por sua vez, atua na quinta-feira, às 20h, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. O jogo será em outro estádio porque a arena do Verdão será utilizada para shows.



Procurando Keno



O Atlético-GO tentou assustar o Palmeiras no começo da partida. Chegou até a fazer um gol com um minuto de jogo, mas o árbitro assinalou impedimento duplo de Walter e William Alves. Depois, Jonathan acertou bom chute de fora da área e obrigou Prass a fazer grande defesa. Depois disso, porém, só deu Verdão. Sob o comando de Keno, o time paulista abriu 2 a 0 no placar.



Novidade na escalação do técnico interino Alberto Valentim, Keno não fez nenhum dos dois gols, mas participou efetivamente de ambos com assistências. No primeiro, ele tabelou com Willian e deixou o companheiro na cara do gol para abrir o marcador, aos 20 minutos (os jogadores do Atlético-GO, aliás, reclamam de falta de Dudu em Jonathan no lance).



Depois, aos 43, Keno encontrou espaço entre dois defensores do Atlético-GO e deu linda assistência para Moisés fazer o segundo gol do Palmeiras na partida.



Pode pedir música no Fantástico?



A regra é clara: quem faz três gols pode pedir música no programa. Mas e três assistências? Isso não está previsto, mas, se estivesse, Keno estaria bem na fita. O atacante manteve no segundo tempo o bom futebol do primeiro e continuou comandando o Verdão. Sem dar chance para o Atlético-GO, que não conseguia encontrar forças para tentar reagir, o time paulista chegou ao terceiro gol.



Aos 14 minutos, Willian deixou um marcador para trás, avançou em velocidade e abriu para Keno na direita. O craque do jogo cruzou na medida para Dudu ampliar de cabeça: 3 a 0. Só que, na jogada, Keno sentiu a coxa esquerda e precisou sair para a entrada de Erik. Sem ter mais o que perder, o Atlético-GO foi para cima do Palmeiras. E conseguiu diminuir de pênalti.



Após Jorginho ser derrubado por Mayke, Walter foi o responsável pela cobrança. De cavadinha, o atacante fez para os donos da casa. Se tinha alguma esperança de tentar algo mais, o Atlético-GO foi brecado pela expulsão justa de William Alves, por falta dura em Thiago Santos. Com um a menos, o time anfitrião se defendeu para evitar mais gols do Palmeiras.





Willian recebe a marcação dos jogadores do Atlético-GO (Foto: Carlos Costa/Futura Press)



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





4227 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pois é ele só errou quando colocou mais um volante aí o time Caiu de rendimento aí também não tem centroavante que joge né

nao fomoss mal,deu chance um jogador esquecido (keno),mas se for pra colocar o borja em campo td vez q nao tivermos meia de criação, melhor nao colocar, mas ganhamos e ja esta de bom tamanho, afinal o cara so teve um treino ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras