Palmeiras aguarda Mano e vê pressão atrapalhar efetivação de Valentim

17/10/2017 15:32

Palmeiras aguarda Mano e vê pressão atrapalhar efetivação de Valentim

Palmeiras aguarda Mano e vê pressão atrapalhar efetivação de Valentim

O interino Alberto Valentim comanda o Palmeiras contra o Atlético-GO



O Palmeiras tem Mano Menezes como plano A para 2018. O time, no entanto, diz que vai esperar o treinador definir seu futuro com o Cruzeiro para fazer uma proposta. Nesta terça-feira, técnico e diretoria da equipe mineira se reuniram para discutir o projeto do ano que vem.



Logo depois de demitir Cuca, o clube paulista já começou a desenhar possíveis propostas para o comandante gaúcho.



"O Palmeiras não vai fazer proposta para o Mano até ele definir a situação com o Cruzeiro. Nem para o Mano e nem para qualquer outro treinador, que tem muita gente que não está lembrando de outros treinadores por aí", disse o diretor de futebol, Alexandre Mattos.



Efetivar Alberto Valentim é uma das opções na equipe paulista, mas a diretoria já sabe que a pressão em cima do interino pode ser muito grande no ano que vem por causa do alto investimento e da cobrança por títulos.



"Esse ano já foi uma pressão grande. Ano que vem vai ser a mesma coisa, para ganhar tudo. O Palmeiras pensa no agora e o agora o técnico é o Valentim. O futuro a gente vê depois", explicou Mattos.



Maurício Galiotte seguiu linha parecida. "O Valentim é um excelente técnico e ainda está em desenvolvimento. É uma expectativa positiva, mas vamos pensar na vaga da Libertadores", afirmou o presidente.



Ainda sem técnico, o Palmeiras segue seu planejamento para 2018 e conta com a vaga para a Libertadores na próxima temporada.



"A gente está vendo o planejamento como sempre foi. Todos os profissionais de futebol, não depende só de técnico. Veja, quando o Cuca chegou ele trouxe um monte de jogador depois de termos feito um planejamento. Não depende só do técnico isso", finalizou Mattos.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





2841 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

efetiva o Valentin, o mano nem é tudo isso, ano passado nem se falava do mano

quando Valentim perder três aí quero ver o que o torcedor vai falar a fala sério não sei se é o mano mas tem que ser um técnico esperiente Abel luxa Felipão mano sei lá aqui no verdão não é pra qualquer um

me ajudem a contar quantos títulos na libertadores o Mano tem, pq eu perdi as contas.

esquece mano e pensa no título diretoria do caralho, deixa o Valenti trabalhar porra!!!

Alexandro Matos esta correto é muitas responsabilidade para o Valentim disputar libertadores ,paulista e brasileiro em seguida 2018

eu prefiro Valentim Larga mão de Mano Menezes mano Menezes é ultrapassado sabe nada inocente

não acho graça nesse Mano Menezes

na moral, não sei que desgraça viram no mano Menezes, pqp viu. deixa o Valentim ai porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras