18/10/2017 08:52

Lucas Lima promete ao Palmeiras que fecha com o clube se ficar no Brasil

Lucas Lima em ação pelo Santos; meia pode ir para o Palmeiras na próxima temporada

Não há nada assinado e o pré-contrato não foi sequer produzido, mas Lucas Lima e seu estafe avisaram ao Palmeiras que, caso opte por continuar no Brasil, o jogador vestirá a camisa alviverde em 2018.



Não é à toa que o próprio meio-campista admitiu recentemente a possibilidade de jogar no rival do Santos na próxima temporada. Também não é por acaso que Lucas parou de provocar os palmeirenses nas redes sociais, fato que se tornou comum durante os anos de rivalidade mais intensa entre os clubes após seguidas decisões.

No Palmeiras, internamente, o possível reforço já é tratado com naturalidade e a aposta é que as alfinetadas recentes serão esquecidas após as primeiras atuações. Um rompimento com o Santos também não é temido com o discurso de que tudo o que tem sido feito está dentro das normas de Fifa, que estabelece que um atleta pode firmar vínculo com uma nova equipe até seis meses antes do término de seu contrato.

Nem o diretor de futebol, Alexandre Mattos, tampouco o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, admitem uma negociação, mas as conversas com a NN Consultoria, do pai de Neymar, e com o agente Edson Khodor, que cuidam da carreira do meia, já estão em andamento. São eles que decidirão o futuro do jogador após o contrato com a equipe da Vila Belmiro, que vai até dezembro.

Se a negociação for concretizada, o Palmeiras receberá o meia sem custos de transferência, precisando arcar apenas com luvas e salários. A boa situação econômica do clube e o apoio quase que irrestrito da Crefisa tornam a operação mais fácil. Pessoas próximas ao jogador já admitem que o Alviverde é o clube mais atraente no cenário brasileiro, e veem com dificuldade a permanência na Vila Belmiro.
Em entrevista na última terça-feira, Mattos repetiu o discurso padrão sobre todo grande jogador interessar ao Palmeiras. Segundo ele, qualquer ação neste sentido só será tomada após o fim das negociações entre Lucas e o Santos pela renovação.

A boa relação entre o dirigente e Neymar pai é decisiva para que o negócio se viabilize. Como já mostrou o UOL Esporte, eles se encontraram durante a concentração da seleção brasileira na Academia de Futebol.

O empresário, inclusive, teve tratamento de luxo ao lado de seu filho. Foram filmados durante quase todo o tempo pela TV Palmeiras, deram um tour para conhecer as novas instalações e ficaram juntos durante todo o trabalho comandado por Tite em uma área reservada para convidados.

O Santos, que ainda tem o atleta sob contrato, não pode interferir nessa negociação, já que Lucas Lima está no fim do contrato e até já poderia assinar um pré-contrato. Em julho, o clube alvinegro fez uma proposta de R$ 600 mil mensais mais luvas, que fariam do armador o jogador mais bem pago do elenco. Até agora, no entanto, ele ainda não respondeu a oferta.

39729 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Este é outro enganador!!.. Não me conformo um cara jogar bola desde de criança e carregar uma camisa 10 nas costas e não conseguir entrar na área driblando 1 ou 2 jogadores e fazer o gol!.. Este cara só joga de Ladinho e passa a bola, nada de excepcional!!.. fora!!!

até agora nenhum jogador vindo do santos deu certo no palmeiras, lembra do Wesley, M.Leite, Aranha, Arouca, no santos eram feras, aqui viraram pés de rato, espero que L.Lima seja diferente

Tem cada idiota aqui o cara e craque seus otarios

Amaro Israel     

este Luca Lima e mais um erro si o Palmeiras contrato não vai fazer nada você viu o jogo dó santos com o vitória da Bahia não joga nada querem fazer um cracre e uma enceradeira. é.mais que vai comer dinheiro si foce tão bom o santos. estava na frente do campeonato brasileiro

Drausio Filho     

Se for vdd, seja bem vindo, é o 10 q o PALMEIRAS n tem a mto tempo e vai ajudar a gente mto... torço pra dar certo...PALMEIRASSS!!!!

Se vier, seja bem vindo vai estar no melhor e maior campeão do Brasil...
avanti...

Roberto Tolin     

Falou muita merda nas redes sociais mas de boca fechada é um craque. É o que estava faltando nesse time porque os cabeças de bagre que estão aí não chegam aos pés dele. Aí teremos um passe de qualidade. Que venha, será bem vindo.

Se vier e jogar bem sera aplaudido. Se jogar mal e não demonstrar raça, vontade e não honrar o manto será hostilizado. Regra que vale para todos !

Carlos Golineli     

Lucas Lima o melhor meio campista das Américas vem para a Sociedade Esportiva PALMEIRAS a Imensa Torcida lhe espera de Braços Aberto.

temos que esquecer essas provocações o Viola jogava nos gambás fez o gol e fez um porco atrás do gol e no ano seguinte estava jogando no verdão é todos aceitaram.

Parece que tem uns ignorantes na torcida do Palmeiras que não entendem de futebol, vão torcer para a Portuguesa bando de idiotas Lucas Lima já assinou um pré contrato com o Palmeiras e vai jogar muita bola a cereja que faltava no bolo, seja bem vindo e para aqueles que não gostam dele vai torcer para o Valdivia, guerra e outras merda que estão no elenco.

Fábio Vieira     

esses torcedores quê estão criticando a contratação do Lucas Lima , são uns bostas!, ficaram o ano inteiro pedindo um camisa dez agora quê o clube tá contratando ficam colocando um monte de defeito no cara.

Mauro Pimpao     

jogador meia boca, juntando ele e o Guerra deve dar um bom meia

A torcida está Chiara, mas é bom jogador sim apesar das besteiras que falou. Mas futebol é isso mesmo o próprio Neymar era assim é hoje nem olha pros sardinhas. Deixa vim para saber o que é jogar em um time grande.

Naim Santos     

bom jogador, se vier e jogar tdbq sabe , afinal é o melhor meia do Brasil nos últimos 2 anos, a torcida ta com um certo receio, mas com 2 bons jogos do cara,ela cai nas graças da torcida. ..

Alan Lopes     

Palmeiras esta ficando louco, ele nao aceitou 600 mil no santos vai vim para ganhar quanto ?! 800 mil ? totalmente fora do que esse chinelinho ganha ele tem uns dias de craque mais no geral não é tudo isso se vier vai ser em um contrato de 5 anos imagina 800 mil por 5 anos aí que ele vai ficar de boa igual está agora sem joga nadaaa

Sergio Paves     

Joga muito, um meia inteligente como o Lucas Lima é o que está faltando pro verdão. Não tenho dúvidas, vai arrebentar no Verdão!

Lucas Lima Lixo

Com tantos jogadores excelentes por um preço bem mais baixo, e querem contratar este cara , só vai dar novidades no vestiário, já vive tomando cartões no santos pelo seus comportamentos temperamental.

Ótima contratação. pode vir, faça a diferença, ajude o Dudu, FM e cia. conquistar tudo em 2018!

um grande meia para o Palmeiras, joga bola e cairia como uma luva

rodolphobaggio     

vem monstro? fala sério peladão, o Lucas Lima mascarado, jogou oq desde q entrou no bolso do M.Salles ?? chinelinho safado boca aberta.... não vale 60mil mensais, quem dirá 600.... nem vem seu lixo,, fica aí na praia...

julio cesar     

o Lucas Lima não vai mais ficar no Santos e a torcida está pegando no seu pé por isso suas atuações estão apagadas ultimamente mas o cara joga muito pode vir monstro

kkkkkk mas um perna de pau ..chinelinho qmas tem ali dentro ...segue o líder q pega da mas não Peppa ..kkk

Lixo!!! Péssima contratação muito dinheiro p pouco futebol

Luiz Claudio     

vem monstro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias