Vai embalar? Palmeirenses comemoram retorno de Borja, que pode ter sequência

20/10/2017 17:56

Vai embalar? Palmeirenses comemoram retorno de Borja, que pode ter sequência

Com lesão de Willian, colombiano deve assumir vaga de titular no ataque

 Vai embalar? Palmeirenses comemoram retorno de Borja, que pode ter sequência

Borja comemora o gol contra a Ponte Preta (Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo)



Com a lesão de Willian confirmada, a solução para o ataque do Palmeiras pode ser Miguel Borja. Pelo menos o colombiano parece mais empolgado após ter marcado o segundo gol da vitória alviverde por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.



Sempre assunto entre os torcedores palmeirenses, o camisa 9 do Verdão ganhou apoio público do elenco no Pacaembu, na última quinta-feira. Depois de o atacante passar por um período no banco de reservas, o grupo espera que o bom desempenho dê mais tranquilidade ao jogador.



– É um cara que trabalha bastante. A torcida é muito grande por ele. Está pagando um preço pelo valor que veio para o Palmeiras. A cobrança é muito grande. Sabemos que para o jogador ter tranquilidade para trabalhar ele precisa ter a confiança de todos. Ele tem a confiança de todos os atletas, da comissão técnica e da diretoria. Tomara que esse gol possa levantar o moral dele e a confiança para nos ajudar – afirmou Edu Dracena.



– Sabemos que futebol tem qualidade individual, tem momento, mas sabemos o tanto que faz diferença a confiança. Por mais que trabalhava e se dedicava, faltava o gol. Centroavante, com o peso que ele veio, é cobrado para fazer gol. Procuramos ajudá-lo da melhor forma possível. Ele errou e continuamos incentivando. Ficamos felizes de ele ter feito gol, esperamos que agora ele emende aquela sequência do ano passado e nos ajude bastante – destacou Moisés.



O golaço marcado na quinta, com direito a chapéu em Aranha, fez Borja encerrar um jejum de quase quatro meses sem marcar.



Maior contratação da história do Palmeiras, o colombiano vem convivendo com grande pressão. Na era Cuca, havia perdido espaço entre os titulares, principalmente após a contratação de Deyverson. Com Alberto Valentim no comando, a equipe vinha sendo escalada com dois atacantes abertos pelas pontas (Keno e Dudu) e uma referência (Willian).



Na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, o Verdão terá no domingo confronto direto contra o vice-líder Grêmio, que soma os mesmos pontos e leva vantagem no saldo de gols (19 dos gremistas contra 13 dos palmeirenses). O Corinthians lidera o torneio com 59 pontos.



– O objetivo é ficar entre os quatro primeiros. O Corinthians está jogando muito bem e tem o título nas mãos. Se eles deixarem escapar, temos que aproveitar. Mas agora temos de pensar no Grêmio – disse Borja.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





3471 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não pensemos que o Borja é um artilheiro nato, aquele que vai nos encher os olhos com jogadas geniais, ele apenas é um fazedor de gols. O que precisa é ter confiança em si mesmo e dar sequência nos gols. O Palmeiras vai precisar muito de gols. Arrebenta Borja.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras