22/10/2017 07:56

Rodada #30: tudo o que você precisa saber sobre Grêmio x Palmeiras

Partida será disputada às 17h deste domingo na Arena, em Porto Alegre. Com mesma pontuação na tabela, equipes travam duelo direto pela vice-liderança do Brasileirão

(Foto: )

O jogo

Empatados na tabela do Brasileirão, com 50 pontos, Grêmio e Palmeiras travam um duelo direto pela vice-liderança da competição, a partir das 17h (de Brasília) deste domingo, na Arena, em jogo válido pela 30ª rodada da competição.



Apesar da importância da partida, o momento das equipes faz com que apenas uma delas se dedique 100% ao confronto.

Envolvido nas semifinais da Libertadores, o time gaúcho atuará somente com dois titulares: Luan e Michel estarão em campo para adquirir ritmo de jogo, de olho no duelo com o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, no Equador. Já o Verdão tenta engatar sequência positiva com o interino Alberto Valentim para ainda sonhar em se aproximar do Corinthians, líder com nove pontos de vantagem sobre os rivais.

Transmissão: TV Globo para SP, SC e PR (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Luiz Alano e Batista)

(Foto: )

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

O Grêmio, apesar de poder abrir uma distância sobre o Palmeiras e seguir no encalço do Corinthians, deixa claro que o foco é a Libertadores. Tanto que os titulares foram preservados para o duelo deste domingo.

Apenas Michel e Luan estarão em campo, para pegar ritmo. O volante volta após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo. O atacante participou do empate em 0 a 0 com o Corinthians, na rodada anterior, após a lesão muscular na coxa direita.

Arroyo formará a trinca de meias com Luan e Everton, com Jael como o homem mais avançado.

Quem está fora: Maicon e Douglas

Pendurado: Ramiro

Provável escalação do Grêmio contra o Palmeiras (Foto: Reprodução)

Palmeiras - técnico: Alberto Valentim

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras de Alberto Valentim tenta manter embalo na reta final do Brasileirão. Na preparação, discurso de respeito total ao Grêmio, com quem divide a vice-liderança do Brasileirão.

No time, com pouco tempo para trabalhar, a tendência é que o treinador faça apenas uma mudança para o lugar do machucado Willian. Miguel Borja, que voltou a marcar na quinta-feira, pode ter mais uma chance.

Quem está fora: Willian (edema na coxa direita), Guerra (luxação na clavícula) e Michel Bastos (inflamação no joelho)

Pendurados: Bruno Henrique, Fernando Prass, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Keno e Róger Guedes

Provável escalação do Palmeiras contra o Grêmio (Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: )

Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), auxiliado por Guilherme Dias Camilo(Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer - (trio de Minas Gerais)

5265 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vomo en Costa no líder

Larissa Morato     

Aí sim os prováveis times estão certos legal, pelo que o Palmeiras vem jogando eu acho que ganha lá do grêmio e bota pressão nos gambás esse Alberto Valentim já deveria te vindo no começo do ano

Julio Antônio     

Palmeiras 2x0 Dudu e Borja

Vamos ganhar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias