22/10/2017 08:33

Agora vai? Borja volta a ser titular após mais de dois meses

Colombiano participou de 8 dos últimos 11 jogos do Palmeiras, mas sempre saindo do banco. Após superar Deyverson e quebrar jejum, ele entra na vaga de Willian

Borja comemora o golaço que marcou contra a Ponte Preta Cesar Greco

Miguel Borja, enfim, está atravessando uma maré positiva no Palmeiras. Após marcar um golaço contra a Ponte Preta, encerrando jejum que já durava quatro meses, o centroavante será titular na partida contra o Grêmio, às 17h deste domingo, na Arena do Grêmio, já que Willian se lesionou e Deyverson ficou para trás na disputa após a saída de Cuca. A última vez que o colombiano começou jogando foi há mais de dois meses.



Borja não marcava um gol desde a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, dia 21 de junho, no Allianz Parque. Ele participou de 18 dos 24 jogos que o Palmeiras fez depois daquele dia, mas iniciou apenas quatro - o último no dia 6 de agosto, derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no Allianz Parque.

- Eu vinha há quatro meses sem marcar, mas não sou titular há 15 jogos. Não é fácil - disse Borja, pouco depois de quebrar o jejum.

Na verdade, passaram-se 11 jogos desde a última vez que o colombiano esteve entre os titulares. Ele foi utilizado em oito dessas partidas, sempre saindo do banco.

Borja tem 38 jogos pelo Palmeiras, sendo 17 como titular e apenas sete completos. Marcou oito gols no período. Cuca o consolidou como reserva, posto que ele já ocupava em alguns jogos com Eduardo Baptista e que manteve nos dois primeiros jogos com Alberto Valentim, em que Willian foi escalado centroavante. Por outro lado, Deyverson, o titular absoluto de Cuca, ainda não foi utilizado pelo atual treinador.

- Estou tratando de me adaptar, não tem sido fácil. Na Colômbia era totalmente diferente.No Cortuluá e no Atlético Nacional se jogava muito por dentro, aqui se joga mais pelos lados. Estou trabalhando com o treinador e com os companheiros para que o jogo seja mais centralizado e eu possa ter mais opções de gol - disse o camisa 9.

O Palmeiras jogará com Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.

4581 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Adriano Rocha     

agora tem tecno

Dener Vinhas     

hj vc vai fazer 2 gols e calar a boca de muitos q só fazem te criticar,o Pratto ficou 15 jogos sem marcar nem por isso ele virou reserva ,temos q te da ritmo de jogo só assim vc vai voltar a ser o matador q todos nós sabemos ,vamos q vamos meu verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias