22/10/2017 15:39

Sub-15 e Sub-17 do Verdão vencem fora de casa e se aproximam da semifinal do Paulista



Os times Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras largaram na frente nas quartas de final do Campeonato Paulista. No sábado (21), o Sub-15 alviverde abriu vantagem fora de casa sobre o Guarani e goleou por 5 a 0, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira-SP. Neste domingo (22), foi a vez do Sub-17 derrotar a Inter de Limeira, por 1 a 0, no Major José Levy Sobrinho.


As duas equipes decidem a vaga na semifinal no próximo sábado (28), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, com entrada gratuita para a torcida. O Verdão tem melhores campanhas e, por isso, joga com a vantagem do empate – ou seja, pode até mesmo perder por até cinco gols de diferença no Sub-15 e por um gol de diferença no Sub-17 para seguir a caminhada em busca do título.

O Sub-15 abriu o fim de semana de vitórias com gols de Kauan, Garcia, Hiago, Guirro e Bruno. Cinco jogadores defendem a Seleção Brasileira na preparação ao Sul-Americano, na Argentina, e desfalcam o Verdão: os zagueiros Renan e Henri, os meias Fabinho e Gabriel Silva e o atacante Gabriel Veron. O time tem sido comandado pelo técnico Lucas Andrade, do Sub-14, já que o treinador do Sub-15, Paulo Victor Gomes, dirige o Brasil simultaneamente.

Neste domingo, o Sub-17 balançou a rede com Fabricio, que chegou a 18 gols marcados e é o vice-artilheiro do Verdão no torneio – um gol atrás de Diego, com 19. O Sub-17 também supera o desfalque de quatro jogadores que disputam o Mundial FIFA Sub-17, na Índia: o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan e o meia Alan, na Seleção Brasileira, e o atacante Aníbal, na Seleção do Paraguai.

O Sub-15 tem com sobras a melhor campanha do Paulista. São 25 vitórias, um empate e uma derrota, com aproveitamento de 93,8%. O Sub-17 também faz grande competição e tem 22 vitórias, dois empates e três derrotas (aproveitamento de 83,9%). As duas equipes já ultrapassaram a marca dos 100 gols marcados no torneio: 116 no Sub-15 e 103 no Sub-17.

651 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias