22/10/2017 19:18

Dudu condiciona briga por título a tropeço corintiano:

A queda da desvantagem para o Corinthians, que fecha a 30ª rodada nesta segunda-feira contra o Botafogo, não empolgou o capitão Dudu. Pelo contrário. O camisa 7 palmeirense, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, adotou um discurso cauteloso e condicionou a fala sobre título ao jogo do arquirrival.


"Nosso pensamento é G-4, como falei. É, vamos ver o final da rodada para ver quantos pontos estaremos atrás", disse Dudu, em entrevista ao Premiere FC na saída do gramado.

O jogador, agora o maior artilheiro palmeirense na Era dos pontos corridos com 22 gols, aprovou a atuação palmeirense, especialmente no início da segunda etapa. O time alviverde anotou dois gols em 10min e praticamente assegurou os três pontos ali. São três triunfos seguidos, todos sob o comando do interino Alberto Valentim

"Estamos conquistando marcas boas aqui no Palmeiras. Estão todos de parabéns, fizemos um bom jogo. Agora é esperar o final da rodada para ver o que vai acontecer", encerrou Dudu.

O resultado deste domingo deixou o Palmeiras com 53 pontos, apenas seis atrás do Corinthians. Ao mesmo tempo, enquanto o time alvinegro caiu de aproveitamento no segundo turno, a equipe embalou de vez sob o comando de Alberto Valentim: três triunfos seguidos.

Mais próximo ao Corinthians - dependendo do resultado de segunda -, o Palmeiras vai ter uma semana para trabalhar antes do próximo compromisso. Os jogadores, que folgam nesta segunda-feira, voltam à ação na segunda, dia 30, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque.

5157 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Derli43     

Jailson, Mina,Dracena, Mayke, Juninho, B. Henrique, Tchê, Moisés, Dudu, Keno e Borja.

Pioio Previdelli     

contamos com a dedicação de todos os jogadores como está sendo nessas partidas e esperamos dia 5/ 11 concretizar oq ninguém acreditava só nos palmeirense

Segura o verdão com Valentim q eu quero ver... vai ser campeão!!!

Evando Mota     

bora comer gamba e nois verdao!!!

Romario Dias     

dalle fogão dalle fogão..... ajuda agente ....amanha

já sinto um cheirinho verde no ar

Eraldo Santos     

eu acredito vai Verdãoooooo

o negócio é ganhar do cruzeiro e encurralar o Corinthians. depois decidi em cima deles .aí eles entram em crise e a gente papa mais um.kkkkk

Prass,maike, Dracena, Mina, tchê tchê, Felipe Melo, Moisés,guerra,keno, Borja, Dudu esse é levanta a taça.........

Emanoel Everson     

campeão!

fica Valentim, em três jogos VC o que o cuca não fez desde maio

kkkkkkl verdade Vicente

Vicente G. Neto     

ASSUMIREMOS A LIDERANÇA DIA 05/11 EM NOSSO SALÃO DE FESTAS!!! GALINHADA TREMENDO! AMANHÃ TOMAM UM NABO DO BOTAFOGO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias