23/10/2017 13:00

Na folga, Palmeiras abre CT para Guerra, Michel Bastos e Willian

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O elenco do Palmeiras ganhou folga até quarta-feira, mas há quem irá trabalhar nesta segunda-feira na Academia de Futebol. O CT palmeirense irá abrir em dois períodos para os jogadores presentes no Departamento Médico: Willian, Guerra e Michel Bastos, que, lesionados, não participaram da vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre.



O trio também vai trabalhar nesta terça a fim de acelerar a recuperação nesta reta final de temporada. Guerra possui uma lesão na clavícula; Michel Bastos não trabalhou nos últimos dias por dores musculares e Willian, com problemas na coxa, também se encontra afastado.

Além dos atletas lesionados, quem atuou em Porto Alegre também vai poder utilizar a estrutura do CT para realizar o tradicional trabalho de recuperação física - o meio-campista Moisés, por exemplo, esteve no local. O Palmeiras não anunciou quais jogadores irão à Academia de Futebol, com exceção ao trio de lesionados.

A comissão técnica dirigida interinamente por Alberto Valentim optou por dar dois dias de folga ao elenco após o triunfo em Porto Alegre. Com o resultado positivo no Sul, o Palmeiras chegou aos 53 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Apenas seis pontos separam o atual campeão nacional do arquirrival Corinthians.


O descanso prolongado deve-se pela folga no calendário para o Palmeiras. O próximo compromisso do time alviverde está agendado apenas para a próxima segunda-feira: no dia 30, o clube paulista vai receber o Cruzeiro, campeão e algoz palmeirense na Copa do Brasil, no Allianz Parque.

6306 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Dois dias de folga? depois falam que não tem tempo pra treinar, quando tem, ficam em casa e depois voltam e treinam um dia só como se tivesse jogo no meio de semana, assim não adianta. Precisam aproveitar essas semanas vazias pra isso. Em dia de folga bota esses caras pra treinar chute à gol, faltas, cruzamentos e passes de dois metros porque a dificuldade é tanta nesses fundamentos que é até vergonhoso chamar esses caras de profissionais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias