23/10/2017 14:00

Com ritmo do segundo turno, Verdão pode encostar no Corinthians

A possibilidade do Palmeiras encostar no Corinthians na reta final do Brasileirão 2017 já não parece tão absurda. Caso mantenham o aproveitamento atual no segundo turno, os rivais paulistas chegarão na última rodada separados por apenas dois pontos. A projeção é do ?jornalista Rodrigo Mattos.



A vantagem, naturalmente, segue com o Timão. Mas em um cenário em que consiga manter os atuais 63% de aproveitamento no returno, o Verdão encerra o campeonato com 68 pontos. Com 40% de aproveitamento na segunda metade, o alvinegro chegaria a 70 pontos. Apenas dois pontos separariam a dupla.


Tudo depende, é claro, dos rivais seguirem no ritmo atual. O Palmeiras precisa se manter entre os melhores do segundo turno - na prática, até aumentar esse desempenho. O Corinthians, por sua vez, não pode evoluir nas próximas rodadas. Qualquer evolução do Timão já complica a possibilidade de termos um fim de Brasileirão agitado na parte de cima da tabela.

1308 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias