Moisés rejeita pressão no Palmeiras e lembra que Santos tem mesma pontuação

25/10/2017 21:37

Moisés rejeita pressão no Palmeiras e lembra que Santos tem mesma pontuação

Moisés rejeita pressão no Palmeiras e lembra que Santos tem mesma pontuação

O meia Moisés se mostrou surpreso com o fato de o Palmeiras ser apontado pela mídia e por boa parte dos torcedores como o principal rival do Corinthians na luta pelo Campeonato Brasileiro embora esteja empatado em número de pontos com o Santos, também vice-líder. O Corinthians lidera o torneio com 59 pontos. Palmeiras e Santos têm 53, mas o alviverde leva vantagem no número de vitórias. Moisés afirma que os jogadores não vão se sentir pressionados.



“Eu comentei com a minha esposa, ontem [terça]. O Santos tem a mesma pontuação e só se fala do Palmeiras. Não sei se querem jogar uma pressão maior para nosso lado, mas não vai colar. Até porque aqui nosso pensamento é melhorar nosso rendimento, continuar neste nível de resultados. Já crescemos e depois caímos. O foco maior é terminar da melhor forma possível, com bons resultados”, disse o palmeirense, na tarde desta quarta-feira.



O meia Moisés alerta para outros momentos do Campeonato Brasileiro em que o Palmeiras também conseguiu bons resultados, mas acabou oscilando. “A gente melhorou dentro da competição. Isso aconteceu porque começamos a focar na gente e no nosso próximo adversário. Com isso, conseguimos una resposta positiva. Já passamos por isso, mas acabamos oscilando. Precisamos manter essa sequência”, afirmou.



Embora a equipe tenha diminuído a diferença para o líder Corinthians nas últimas rodadas, Moisés reafirma que o objetivo principal ainda é a conquista de uma vaga na Copa Libertadores. Hoje, o time tem 99% de chances de se classificar. No próximo jogo, vai enfrentar o Cruzeiro, no Allianz Parque.



“Para a gente conquistar nossos objetivos, temos de vencer o adversário da rodada. Nosso objetivo principal é o G4. Para a gente buscar isso, temos de focar no próximo adversário”, afirmou. “Depois do jogo com o Cruzeiro, vamos falar sobre o Corinthians”, completou.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





2658 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Moisés esta certissimo, nao é hora de se pensr ou se prwocupar com o titulo, esse momento. já passou e o que se deixa pra traz, dificilmente se recupera.
Agora como ele disse a hora é de swguir em frente sem okhar pra traz. O titulo podera ate vir, mas so vira se perder o foco e o ritmo,por isso foco no Cruzeiro e quiça iutra grande vitoria, pra deixar os gambazinhos ainda mais desesperados e pressionados!
INFELIZMENTE O PALMEIRAS OERDEU O TITULO DENTRO DE CASA! deuxando de somar.pontos em.jogos faceis e por causa da teimosia e preciosismo de seu entao treinador!

*REINTEGRAÇÃO DE R.GUEDES/F.MELO COMO TITULAR/COLETIVA DO MOISÉS*
https://youtu.be/LORUhwf8y5E

Moisés: "O Santos tem a mesma pontuação e só se fala do Palmeiras. Não sei se estão querendo jogar pressão, só que não vai colar".

Moisés ótimo jogador. esses camisas 10 armadores, sonho de consumo dos torcedores vai sumir...hoje o 10 tem que marcar igual ao 8, igual ao 5... as recomposições dos adversários é muito rápido, isto abriga ter que atacar com time agrupado!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras