Borja explica declaração sobre futuro e diz que sua cabeça está no Verdão

28/10/2017 15:50

Borja explica declaração sobre futuro e diz que sua cabeça está no Verdão

Em entrevista à rádio Caracol, o atacante disse que pensa em voltar à Colômbia ou para o Atlético Nacional ou Junior Barranquilla. Segundo ele, isto não é um plano para curto prazo

Borja explica declaração sobre futuro e diz que sua cabeça está no Verdão

Borja e Dudu Cesar Greco



Borja, em entrevista à rádio Caracol, da Colômbia, disse que poderia voltar ao país para jogar novamente pelo Atlético Nacional ou Junior Barranquilla, seu clube de coração, mas neste sábado se explicou. O atacante do Palmeiras justificou que dizia sobre um futuro mais a longo prazo, e que sua cabeça neste momento ainda está em triunfar no Brasil.







- Quando fui questionado se voltaria ao Nacional, disse que naturalmente algum dia gostaria de voltar ao lugar onde ganhei muitas coisas e tive muitas alegrias, mas falo sobre futuro, pois meu presente é o Palmeiras, e minha prioridade é poder triunfar aqui - disse o camisa 9, ao GloboEsporte.com.



- Minha cabeça está no Brasil e estou concentrado, como todo o grupo, nesta fase final do Brasileiro, pois ainda temos boas chances de alcançar coisas grandes - completou.



Apesar da resposta, o colombiano chegou a falar que estava conversando com a diretoria do Atlético Nacional, equipe pela qual venceu a Libertadores de 2016 e foi eleito o melhor jogador das Américas. Depois, ainda disse "esperar que o melhor aconteça em 2018".



Agora titular no Palmeiras, diante da lesão de Willian, o centroavante pontuou que se estiver jogando no Verdão, o ideal é permanecer. Mas, por sua vontade de jogar a Copa do Mundo de 2018, não lhe agrada a ideia de ficar sem jogar - como vinha acontecendo com Cuca. Ele ponderou que a diretoria alviverde ainda confia em seu trabalho e não quis liberá-lo na última janela.



Borja ganhou espaço com Alberto Valentim e primeiro tornou-se o reserva imediato no ataque. Depois, com a lesão de Willian, foi acionado ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, marcou um gol e acabou mantido na equipe que venceu o Grêmio por 3 a 1. Para segunda, contra o Cruzeiro, já está confirmado pelo técnico.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





12360 visitas - Fonte: Lance Net!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

só falta dá continuidade no trabalho ,vem melhorando muito ,a fase de adaptação pra ele tem Cido muito difícil , torço pelo futuro melhor pra ele no verdão , ainda vai ganhar títulos .

deixa o homem trabalhar, da sequência e veremos se realmente ele é um jogador top, ou se era fogo de palha

Ele não é técnico, mas é matador

tem que dar continuidade pro miguel borja.pois sabemos que ele e capaz.

wilian volta.logo, pq esse porra ai nao da pra confiar!!!!

gosto do futebol do Bo

tem que continuar com ele, ele é técnico e, matador...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras