Borja fez sua melhor partida, mas Heber não deixou ele ser o destaque

31/10/2017 13:09

Borja fez sua melhor partida, mas Heber não deixou ele ser o destaque

Borja fez sua melhor partida, mas Heber não deixou ele ser o destaque

Palmeiras e Cruzeiro fizeram um jogo muito bom, conforme o esperado. O primeiro tempo foi todo palmeirense, mesmo que tivesse sofrido um gol contra com menos de dez minutos. O time colocou a bola no chão, saiu da forte marcação e empatou a partida com oportunismo de Borja, após defesa de Fábio no toque de Dudu em cruzamento de Egídio. Em seguida, Keno perdeu chance de ampliar.







Só dava Palmeiras e aí apareceu Heber Roberto Lopes. O árbitro paranaense anulou o segundo gol de Borja numa falta inexistente no zagueiro Manoel. O defensor cruzeirense se jogou sobre o colombiano, pretextando uma infração. E conseguiu. Um prejuízo irreparável para o Palmeiras, que poderia estar na frente, no intervalo do jogo. Dudu ainda desperdiçou outra chance claríssima, na frente de Fábio.



Na segunda etapa, o Cruzeiro mudou a postura e complicou o Palmeiras. Mano Menezes abriu dois jogadores nas pontas, explorando os espaços deixados por Mayke e Egídio, fortes apoiadores do Verdão. Funcionou. O Cruzeiro perdeu duas oportunidades claras, atuando desta maneira. Depois de um bate e rebate no meio-campo, Thiago Neves lançou Robinho nas costas de Edu Dracena e o meia deu um toque por cima de Prass, recolocando o Cruzeiro em vantagem.



O Palmeiras não desistiu e seguiu pressionando. Fábio fez mais duas defesaças, evitando o empate, até que numa escapada pela direita, Dudu cruzou e Borja, com muita eficiência, igualou o placar novamente.



Borja fez sua melhor atuação, desde que foi apresentado pela diretoria. Buscou o jogo e sempre tentou o passe mais avançado, procurando a jogada ofensiva. Mesmo que erre, é uma característica de quem quer levar o time para a frente. Borja seria o destaque do confronto, com três gols marcados, mas Heber não deixou. O apitador pode ter decidido o Brasileiro por um lance que só ele viu. Qualquer árbitro de vídeo validaria o gol. Porque no jogo da TV, não há falta nenhuma.



Saí do Allianz Parque satisfeito por ter visto algo que eu esperava. Competitividade e bons lances com duas equipes bem armadas. Mas não posso silenciar diante do erro crasso de Heber. Mais uma vez, a arbitragem brasileira vira personagem, coisa que ninguém aguenta mais no futebol.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





6432 visitas - Fonte: Blog do Praetzel

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sempre errando qdo o favorecido é o timinho do entulhao, cansada disso.

Se fosse o Paulo Nobre, esse Héber(Corintiano gambá) n tinha apitado o jogo. o pênalti no Keno foi na cara do árbitro d fundo( outro vagabundo).

Esse canalha já prejudicou o Palmeiras em outras ocasiões.

esse Héber juiz vagabundo tinha q ta preso

juiz ladrão vagabundo safado

E o puxão pela camisa que o Keno sofreu na área a poucos metros do adicional, ninguém viu ? Erros estão acontecendo e ninguém toma providência. Esse apitador é um arremedo de árbitro. Se liga juiz.

o Palmeiras incômoda rumo ao bi

juiz FDP maldito corintiano fanático do caralho tudo bem domingo tem volta

Esse arbitro Heber nao tinha sido suspenso para apitar jogos do Brasileiro ? Provavelmente esse arbitro foi instruido para prejudicar o Verdao !

estão tentando de todas as formas fazer os gambás serem campeões mas com juiz e tudo vamos passear por cima deles força Porco campeão 2017

o Héber e fdp

apesar do erro heder, p mim quem errou mais foi os zagueiros muito ruins.

não dá pra ver estes dois laterais do Palmeiras no time, são ruins demais.
O queridinho do CCuca, o tal de tchê tchê continua o mesmo, não consegue roubar uma bola durante o jogo. Mas continua titular

Time que não tem representatividade nos bastidores da CBF. Sempre somos roubados e nunca se vê o Presidente do Palmeiras reclamar. Faz isso com os gambás pra ver, até o porteiro vai na TV e mete boca

Juiz f***** fudeu com a gente

tem que jogar mina e Luan.

pois é. .... me fez lembrar do Simon em 2009 (se não me engano) que anulou um gol legítimo do Obina contra o Fluminense.....erro que mudou completamente o campeonato na época. ....tanto na parte de cima como de baixo da tabela.

o Héber é Corinthians......

os zagueiros que estão fd agora, tomara que o mina volte domingo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras