Palmeiras zera departamento médico, e Willian e Guerra voltam a treinar com bola

31/10/2017 19:52

Palmeiras zera departamento médico, e Willian e Guerra voltam a treinar com bola

Além da dupla, Michel Bastos também participa da atividade desta terça-feira, na Academia

Palmeiras zera departamento médico, e Willian e Guerra voltam a treinar com bola

Guerra, Willian e Michel Bastos (da esq. para a dir.) em campo nesta terça (Foto: Tossiro Neto)



Boas notícias para a torcida do Palmeiras na reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira: o atacante Willian e os meio-campistas Guerra e Michel Bastos, que estavam no departamento médico, voltaram a treinar com bola na Academia de Futebol.





Além do trio, o zagueiro Mina, ausente da lista de relacionados contra o Cruzeiro, e o volante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão na última segunda-feira, participaram da atividade e estão novamente à disposição da comissão técnica.



Cinco pontos atrás na tabela, o Palmeiras enfrenta o Corinthians no próximo domingo, na arena de Itaquera, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O treinamento

Em campo reduzido, Wesley Carvalho, técnico do sub-20 e auxiliar de Alberto Valentim, comandou uma atividade com os atletas que não enfrentaram ou que entraram durante o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, na segunda. O zagueiro Luan, que acompanhou o nascimento do filho na manhã desta terça, não treinou em campo.



Os titulares permaneceram na parte interna para um trabalho regenerativo. A tendência é que Valentim comece a preparar a equipe visando o duelo contra o Corinthians nesta quarta-feira.



Retornos

Fora do time desde a vitória sobre a Ponte Preta, no dia 19, Willian, que estava em recuperação de um edema na coxa direita, tinha previsão de retornar ao time em até três semanas, uma semana a menos do prazo dado para Guerra, que sofreu uma luxação na clavícula durante a preparação para o duelo contra a

Macaca.



Michel Bastos também voltou a campo, recuperado de uma inflamação no joelho. Todos treinaram com bola na primeira parte e depois participaram de uma rápida atividade física. O trio, porém, ainda está em fase de transição e depende de evolução durante a semana para estar à disposição para o Dérbi.



Mina e Dracena

Fora do jogo contra o Cruzeiro, Mina trabalhou normalmente e sem nenhuma restrição. O colombiano, segundo o clube, pediu para não ser relacionado para fortalecer a preparação física. Mas o zagueiro já tinha ficado no banco na partida contra o Grêmio e havia participado de um jogo-treino na Academia.



Também na zaga, Edu Dracena não preocupa a comissão técnica. Substituído no fim da partida contra o Cruzeiro por reclamar de cãibras, o atleta não deve ser problema para o duelo contra o Corinthians.





Mina (no centro) também trabalhou normalmente (Foto: Felipe Zito)



Destaque

Felipe Melo foi um dos destaques da atividade desta terça-feira. Participativo, o volante foi bem nos desarmes e nos passes. Mesmo no treinamento, o camisa 30 orientou os companheiros, incentivou o seu time, comemorou acertos e até cornetou a arbitragem do treino.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





10515 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho eu...o @no de 2017 foi o @no/das chances perdido p/ Palmeiras! Espero que a partir de Domingo... esse trauma acabe o Palmeiras realmente consegue ganhar jogos chaves!

parabéns a todos amo demais meu time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras