Sensação, Valentim levou voadora do preparador do Corinthians no Paulista

1/11/2017 10:16

Sensação, Valentim levou voadora do preparador do Corinthians no Paulista

Sensação, Valentim levou voadora do preparador do Corinthians no Paulista

Valentim e Walmir se envolveram em uma briga em março passado, em Itaquera



Um forte desentendimento ocorrido em março deste ano voltará à tona no próximo domingo durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras. Sensação por conta da melhora de performance do vice-líder, Alberto Valentim se desentendeu com o preparador físico alvinegro, Walmir Cruz, quando era técnico do Red Bull no primeiro semestre. No entrevero, o hoje comandante alviverde levou uma voadora do rival.







Os dois discutiram na Arena Corinthians após o apito final do duelo entre Corinthians e Red Bull, time que era comandado por Valentim à época, antes do retorno dele ao Palmeiras. A briga acabou relatada na súmula.



Segundo o texto do árbitro do jogo válido pelo Campeonato Paulista, Walmir Cruz agrediu o treinador com uma voadora pelas costas depois de um bate-boca à frente de um dos acessos ao gramado. O ato foi confirmado em seguida por funcionários ligados ao Red Bull.



"[Eles] estavam se desentendendo verbalmente, o que foi contido por alguns seguranças. Quando a situação já parecia estar normalizada, o Sr. Walmir da Cruz atingiu as costas do Sr. Alberto Valentim do Carmo com uma voadora. Por mais uma vez os seguranças agiram e conseguiram controlar a situação. Em nenhum momento percebi o técnico Alberto Valentim agredir ou revidar a referida agressão", escreveu na ocasião o árbitro Salim Fende Chavez.



Após o jogo, Valentim e Walmir evitaram falar sobre o incidente. O corintiano não atendeu ligações, enquanto o treinador se limitou a falar que "pessoas que estavam perto" eram testemunhas.

A reportagem procurou os dois profissionais antes deste reencontro, mas não obteve resposta. O estafe de Valentim disse que o treinador não comentaria o caso. Já o clube alviverde foi além e vetou entrevistas exclusivas durante a semana do dérbi. O Corinthians, por sua vez, afirmou que nenhum integrante da comissão técnica falará fora da programação de coletivas nos próximos dias.



O preparador físico corintiano e o interino palmeirense já haviam se reencontrado no clássico do primeiro turno. Agora, no entanto, a situação do ex-técnico do Red Bull é diferente dentro do clube alviverde. Auxiliar na derrota por 2 a 0 no Allianz, hoje Alberto Valentim simboliza a reação palmeirense no Campeonato Brasileiro ao comandar o time na arrancada recente.



Atualmente, Valentim briga pelo título e pela efetivação na próxima temporada. Com o técnico interino, o Palmeiras tirou nove pontos em quatro rodadas e vai ao clássico com a chance de colar definitivamente no arquirrival – uma vitória em Itaquera reduziria para dois apenas a diferença entre os rivais.



Dérbi centenário quente



Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela terceira vez na temporada, e o clima de rivalidade ultrapassou as quatro linhas em outra ocasião, além da confusão entre Valentim e Walmir Cruz. No primeiro encontro entre os dois times no ano, ainda no Campeonato Paulista, o zagueiro corintiano Pedro Henrique e o preparador físico palmeirense Omar Feitosa quase brigaram em Itaquera.



O defensor da equipe de Itaquera e o membro da comissão técnica do Palmeiras discutiram ainda no gramado, durante a confusão pela expulsão equivocada do meio-campista Gabriel por parte do árbitro Thiago Duarte Peixoto. A disputa avançou para o túnel que dá acesso aos vestiários e agregou membros das duas delegações.



Seguranças e policiais militares precisaram agir para evitar uma briga ainda maior. A tensão era tanta que a PM fez uma barreira para isolar as duas delegações no retorno para o intervalo. Omar Feitosa, que nunca se pronunciou sobre o caso, ainda discutiu com o médico corintiano Ivan Grava na saída do jogo vencido pelos corintianos por 1 a 0, gol de Jô.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5589 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Este Ivan Guilherme não pode ser palmeirense Sujeito mala.

Essa atitude do preparador físico dos gambás é digna do time que servem! Temos que nos precaver, espero que nossa segurança esteja a postos! Podem nos emboscar! É bem a cara deles que estão despencando na tabela! Vamos vencer tesse dérbi!,o itaquerao é ! E continuará sendo a casa de festas do Pálmeiras!

o Valentim coloca o Mello na zaga que pelo menos e um armario e nao sofre trancos.

O verdao edta bem de zagueiros um faz gol contra tentando chegar na bola com o pe esquerdo a bola so tinhs um destino burro aquela bola era para ser tirada com o pe direito e o outro zagueiro velho corre para nao chegar e deu no que deu, domingo em Itaquera eles vao entregar o ouro, e ver para crer.

voadora nas costas covarde é a cara Corinthians fala o que

curitibano nem um vale nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras